quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Que emoção!




Dia 5 de Agosto

Castello de Fierro

Gente, que emoção. Eu estou aqui sozinho no meio de um pais diferente e começando a me sentir solitário. Mais vcs não sabem como é bom ver os comentários que Vossas Senhorias me deixam.
Todos que comentam, deixam ''palpites'', é ótimo!
Estou me divertindo muito com vcs, mesmo a distância. É realmente reconfortante.

Vou desatrasar os dias que eu estou devendo.

Postgem do dia 2 e do dia 4 de agosto. Não deu pra por antes, vai agora mesmo. Se alguem não gostar desse atraso, deixa um comentário anônimo dizendo:

Momoto, vai a merda!


Consegui arrumar meu mini e estou em um café aqui na beira da praia tomando uma Caña grande.
A vista da foto!




Dia 2 de Fevereiro, dia de iemanja. Dia 2 de Agosto, dia de ir pedalar!

Torremolinos, Málaga

Ontem quando saímos do Les roches, podíamos perceber uma certa tristeza no ar, não explicita, sim no tempo e sensação. Aquela é uma escola para pessoas ricas. O curso de hotelaria, que é o forte deles, dura aprox 4 anos. Mais os alunos vem de todas as partes do primeiro mundo. Só tem gringo, gringa, gente bonito e endinheirada. Porém, mesmo estando em um lugar assim, com uma balada daquelas do lado, né, a rua era mais porca do que um chiqueiro. Tudo sujo, pessoas desequilibradas. Alguém sabe o que é BIPOLARIDADE???? Todos chamam todos de bipolares, e nem sabem o que significa, aposto. Só porque uma pessoa esta de bom humor num determinado momento, e logo de mau humor em outro, não quer dizer que ela é bipolar. Certo?

De qualquer forma, essa foi uma lembrança ruim da Les Roches. Dentro de outras milhares e milhares de lembranças que realmente marcaram minha vida, pessoas, ocasiões, momentos que eu não vou esquecer nunca, e que foram mais do que boas. Foram supremas. Mas nem tudo é perfeito, não é mesmo?

Depois que partimos, fiquei com saudade. Mais logo iríamos chegar em Torremolinos, onde eu passei a noite de domingo e vou passar a noite de hoje. Fui até a decathlon ontem, e nada. Fechada. Hj sai bem cedo fui ao centro, peguei a Mara Maravilha(minha bike). É LINDA MINHA GENTE.

Fui até a decathlon comprei alguns acessórios indispensáveis, e depois fui até o centro atrás das malas laterais. Eu vou botar uma foto, calma. Tudo no jeito, vim pedalando de volta a Torremolinos. 10 km mais ou menos.

Atual: Bike encostada na parede do quarto com a bagagem no jeito e o Diga assistindo um filme de suspense policial. Lévante menino, se adiânte.

Piada sem graça do dia:

Qual a diferença do pobre europeu, para o Pobre Sul-Americano??

O pobre europeu é pobre porque não pode comprar uma mercedez-benz.

O Pobre Sul-Americano é pobre porque morre de fome.

Todo ser humano tem o direito de se alimentar com saúde.

Alguns não estão tendo.

Eu contei para vcs que eu ganhei 80 EUROS no cassino???? Pois bem, ganhei 80 EUROS no cassino. Fomos conhecer, eu, Diga, Silvania e Guga, o cassino de Marbella. Estávamos entrando e o Diga falou, que se fosse jogar na roleta, apostasse no 17 preto . Meu pai sempre me diz pra jogar no 17 preto, joga no 17 preto filho, joga que é na certa, ele me disse. Quando estava quase tudo perdido para mim, no Black Jack, depois do poker, decidi ir até a roleta. Tinha que jogar pelo menos uma vez na vida. Ultimas fichas, eu coloquei uma no 17 preto.

PUTA QUEO PARIU!!!! GANHEIII CARALEO!!!! Todos os ricassos olhando torto de esgueio, com aquele sorriso: Corno!

Ganhei mesmo. Gritei mesmo! Recuperei o que tinha emprestado ao cassino e peguei de volta com uma acréscimo de 85 EUROS!

Chupa cassino!

VIVA LA DULCE VITA!!!!

Dia 4 de Agosto de 2010

Almuñecar

O que eu estou fazendo?

Viajando?

Pirando?

Faz muito calor aqui, e o gordinho não está dando conta.

Pedalei pra caraio hj, muita subida e muita pegada nervosa. AAA eu fui numa praia naturalista hj! Uhul! Pelado, pelado, nu com a mão no bolso!

Todo mundo pelado, mas tinha muita gente com roupa, o que deixou a experiência pela metade. Bom mesmo são as praias que não pode entrar com roupa! Ai sim!

Eu to me sentindo só. Não sei o que fazer... To com saudade, e sinto falta de uma companhia.

Os últimos 15 dias, tinha o Diga, e agora não tem mais ninguém. Só eu.

Não vou desistir. Não mesmo.


http://www.youtube.com/watch?v=i0oZq3f1a3w
http://www.youtube.com/watch?v=o1IkDS3dur8

7 comentários:

  1. Mozão mto loco cara!!

    força aeww!!

    veja se consegue colocar uma fotinho do mapa...

    coisa mais linda!!
    saudades cara!!

    ResponderExcluir
  2. Marava! Vai tranquilo, meu filho!

    Força. EStamos com você o tempo todo.

    Estou orgulhoso de você. Não tenha pressa, mas tenha juizo.
    Beijos.
    Wili

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui!

    Bike foderosa essa... E que lugares!

    Hoje vou-te mandar uma piada:

    Em Havana, Cuba, vai um garoto pela estrada, cruza-se com Fidel Castro.
    Este, ao ver que o garoto o ignora, pergunta-lhe:
    - Oye niño, sabes tú quien soy yo?
    - No señor, no se quién es usted, ni me interesa.
    Fidel muito chateado diz-lhe:
    - Como castigo por no conocer al comandante Castro, ahora mismo tienes que decirme 20 palabras que comiencen con la letra 'C' para que nunca más en tu vida se te olvide que mi apellido es Castro con la letra 'C'.
    E o garoto diz:
    - Compañero Comandante Castro, cómo y cuando, carajo, comeremos carne con cerveza Corona como comen los camaradas comilones del Comité Central Comunista Cubano...?
    Fidel ficou de boca aberta, e após um momento disse:
    - Falta una!
    E o menino concluiu:
    - Cabrón!

    No mais, tudo na "normalidade": o frio bate recordes no sul (chegou a uma sensação térmica de 10 graus negativos, em Santa Catarina); hoje o Internacional/RS e o São Paulo jogam para uma vaga na final da Libertadores.

    Continuamos de olho!

    Beijão

    Jacinta

    ResponderExcluir
  4. Fala Hoffmann, td certinho? Pirei qdo vi q vc tv em Castello de Fierro... eu tenho decendentes nessa cidade. Enfim... Boa pedalada!!! Fuerza!!
    Rafael Lopes

    ResponderExcluir
  5. OO mozinhoo...
    q maravilha isso ai!!
    se eu pudesse com certeza tava ai com vc, morrendo de subir ladeiras tb!

    não pense na solidão... só pense em TUDO que vc tem ai... olha cada coisa linda de Deus! rs
    aproveita Gui.. o tempo passa voando!

    saudades de vc.. agente te ama muuuito!

    ResponderExcluir
  6. bom demaissss! um dia ainda quero fazer isso que vc ta fazendo, é um sonho.. curta, nao pare para pensar na solidão, sabe o q você faz? compra um bola e escreve WILSON! hahahahha
    curta cada momentinho, converse sozinho é uma boa idéia! ;)

    ah! use protetor solar, mocinho.. nao esqueça! Vai voltar magro e beem bronzeado auehuaehueahuh

    um beijão, fica na paz.

    ResponderExcluir
  7. Parceirãooooooooooooooo!!!!
    Tinha falado que essa sua viagem ia ser mtu boa...e agora eu tenho a certeza de que tá sendo hiper ultra mega...sensacional!!!
    Pô...queria tá ai viajando tbm...do que fica nessa cidade poluida que é sampa...mas td bem!
    Curte ai por mim...ohhhh...e trata de guardar os trocadinhos do cassino...que eu tbm quero ir com a sua sorte...hauhauhau!!!

    Boa curtição ai!!!
    Abração!

    ResponderExcluir