sábado, 28 de agosto de 2010






Dia 28 Agosto
Narbonne


Esta foi a espanhola que me acolheu! Amor de pessoa!

Ainda não parti. Resolvi passar mais um dia em Narbonee. O camping está muito barato e o festival está rolando, daqui a pouco vai ter um show de jazz aqui do lado do bar que eu estou. O unico com wifi. Ta muito joia! Hehe

Deixei de beber cerveja. Só no vinho agora. E cada vinho que mama mia! Bonjur!
Almoçei no mercado central da cidade, com Navarras, alguem já viu? Em espanhol é Navarras, não sei como se chama em portugues, eu nunca vi ai no Brasil. São como mariscos, só com com casca loonga, e o corpo loongo! Muito diferente. E batatas bravas, e mini sephias! HUUMM! Chorei largado.

O vento estáva muito forte ontem, e hj, como eu não esperava, amanheceu com muuuito vento, e contra a direção que eu vou. Assim não pode. Vou ficar até amanha e rezar para que melhore, pelo menos a direção. Coisas para fazer tem. Sozinho mesmo… Cadê o meu abraço????
Ninguem tem culpa, o problema foi ter decidido fazer esta loucura sozinho, e para aquelas pessoas que teriam vindo junto, deveriam ter vindo, ou eu deveria ter posto na bagagem.

De qualquer forma, tirando a solidão, eu tenho boas noticias. Estou aprendendo frances. Não lembro agora, mas eu aprendi a dizer, eu gosto muito disso. Aprendi no mercado. Pouco a pouco o momoto enche o papo!
Se o vento cessar amanha, eu partirei. E se não cessar, partirei mesmo assim. Deixe de ser vagabundo rapaaa.

Não vejo a hora de chegar dia 20 de setembro, para encontrar o papa, que sai do vaticano e vem me encontrar! Eita saudade danada do meu povo. Viva Sorocaba, Sanja, SP, viva Brasil tudo junto!

Desejo do fundo do meu coração, que vc leitor, tenha muito amor, amor e amor na sua vida, porque o que importa, é ter amor! Viva o sexo! Ahhaah Fui 100%!

Fotos: Praia, San Pol de Mar
Bicicleta, suiço dando a volta ao mundo.
Geladeiras no hostel em Barcelona, entupida até a boca com sei la o que.

http://www.youtube.com/watch?v=iKEDWlNjx9U
http://www.youtube.com/watch?v=R8oTFdcI3hI
http://www.youtube.com/watch?v=bXOqci_zdRk

8 comentários:

  1. Oi Amor,

    Que venha a França agora!
    Os vídeos estão ótimos, a cada um que vejo minha saudade aumenta!

    Te amo, beijos no seu coração.

    Mama

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui,

    Estou morrendo de saudade.
    Aproveite cada minuto dessa viagem!
    As cachorras estão bem, mas como nós estão sentindo sua falta.

    Um beijo,

    Ção

    ResponderExcluir
  3. haha, ri demais com seus videos! muito bom. grave maaais!
    beijo momooto ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gui,

    Hoje estamos comemorando o niver do Dudu!
    Ele faz 18 anos, olha só que responsa!!!!
    Estamos todos aqui: avós, tios, primos e eu e César.
    Adoramos ler seus posts, continue atualizando e nos mantendo informados das suas aventuras.

    Beijos Guelerme da Titia!!!

    Roberta

    ResponderExcluir
  5. le mome!!
    mami disse que vc queria falar comigo!!
    muitas saudades!
    hahahh vc tá lindo!
    e agora que venha le petit france!

    te amo!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhaaa MOmotinho!!!

    Maintenant vous devez apprendre à parler français, mon garçon. Retour au Brésil un polyglotte.

    Saudadess!!

    te amoo!!

    ResponderExcluir
  7. Moziinhoo..
    q lindo!!!
    força ai.. vc não está sozinho.. ta todo mundo com vc!!
    esse fds a bá veio pra sanja, aii q saudadee de vc, queria q estivesse aki pra curti com agente!!
    mozinho, logo logo agente se vê, e quando vc chegar a familia vai estar maior!! rs

    saudadeees!
    tamo junto!!

    ResponderExcluir
  8. Parceirão...

    C'est bonjour...vous écrivez ainsi!!!
    Et le phrase vous ditez...J'adore beaucoup!
    et votre ami aussi dit...vous devez appendre à parle français...c'est très important...et vou pouvez baiser les filles!!!

    Num sei se me entendeu....hauhauhau...mas essa é fácil!

    Opaaaa...tá sendo bom escreve pra vc...assim vou treinando um pouco desse frânces...hauhauhau

    Cara...mtu bom essa sua viagem...aproveita esse solão...que o frio tá perto...hein!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir