quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MONAMUR!

Dia 26 de Agosto

Le Barcarès

Exibir mapa ampliado

Vento contra e corpo fedorento. Acontece quando se está fritando no sol!
Já passei do pardo para o moreno médio. O sol é muito gostoso, mas quando se pedala queima mais do que se imagina, e ainda está difícil de passar protetor na costa. Não na costa azul, na costa peluda e suada.
Ontem eu não tive que dormir na praia, surgiu uma pessoa do nada, lembram do Francesco? Pois bem, me apresentou a uma amiga dele que mora em PortBou, e eu perguntei se não havia problema dormir na praia e ela disse que não havia problema se eu fosse dormir na casa dela. Que bom. Eu aceitei o convite, ela também estava hospedando o Francesco. Estel é o nome dela! Muito legal, adorei conhecer ela. Me hospedou sem saber ao certo quem eu era e mesmo assim foi uma excelente anfitriã. Jantamos uns bocadillos com a comida que eu trazia para comer na areia, e mais algumas coisas, vinho e bate papo!
Afinal, meu espanhol fechou com chave de ouro. E a Espanha vai deixar saudade, de Málada a PortBou. O vida dura, tive que deixar a Espanha e entrar nesse pais que fala uma língua estranha. Foi muito, muito bom, todos os meus momentos na Espanha. Por toda a costa, sul, do sol, e brava!
França vai ficar também, assim espero.
Hj não vai ter chance, vou ter que dormir na praia, descobri que os campings aqui tem estrelas... Já imaginou um camping 4 estrelas?? Nem eu...
Frase :Força monamûr, madmoseile, monsier. Moncherry. Bon jur petit couche.
Bjus em frances. Fiquem bem, e obrigado aos comentários que me fazem tão bem! AMO A GERAL DO MUNDO! E vc tbm!

3 comentários:

  1. Mozão!
    que bom q conseguiu uma caminha pra deitar!!
    mas força aí na nas próximas noites,
    muitas saudades!! e eu adorei esse "eco-prédio"

    te amo muito!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Aee Irmaoo!!

    C ta ligado q eu num so de comenta mtu..
    mais eu to acompanhando sua viagem aee.. eu meu pai e minha mae!! auhaiuhiau
    parabens mozao de verdade!!
    vc ja atravessou um pais!! força aee

    Abraço irmao

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acompanho, kinho.. apesar de estar longe de vocês!
    Mas gui, a família Kedouk está viajando nessa viagem junto com você! haha
    Se cuida, fica na paz!

    Beijao

    ResponderExcluir