terça-feira, 31 de agosto de 2010






Exibir mapa ampliado

Dia 31 de Agosto

Les-Salin-de-Giraud

Pra chorar.
Ontem eu ia dizer que eu passei em uma das milhares de plantações de uva, e tinha uma galera fazendo a colheita, para a fabricação do Muscat da região. Coisa linda, ta no video.
Pedalei 70 km hoje e estou meio muido, sinto como se meu corpo fosse purê de batata, esperando para deitar e dormir.
Muito queijo bom, e vinho melhor ainda. To indo nessa levada, tranquila!
To conseguindo me reconhecer, como um louco. Grito sozinho no meio da estrada, dou tchau para todo ser vivo que cruza meu caminho. Muita libélula aqui, e eu já conheci 3. Inseto fino. De asa fina pelo menos.
E a cada dia eu penso mais e mais.
A música tem me salvado, eu me pergunto as vezes, será que alguma nação no mundo irá superar a musica do Brasil? Acho que não.
A comida anda muito boa. Almoçei na estrada hj, em um restaurante de beira. Gostoso, mas peito de frango empanado estava um pouco gordurooso. Eu raspei o prato da salada, do prato principal e da sobremesa. Matei até o cestinho de pão.
Agora jantei um pão com queijo brie, moutarde dijon, salame defumado e vinho.
Não da pra reclamar.
Aqui faz muito vento nessa época. Fica dificil. 30 a 35 km/hr sem brincadeira. Mas vamos levando. Amanha pedalo menos, pra dar uma descansada. Afinal não estou em uma corrida.
Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Vinicultura!


Frase: Que se for fazer, faça bem feito, Honey.

http://www.youtube.com/watch?v=Xku-bd1QBt0
http://www.youtube.com/watch?v=ReThQgAGjno

Fui!

5 comentários:

  1. nossa! eu queria fazer uma visita nessa barraca!!!
    ta melhor que "nois tudo"!

    aproveita aí mimoo!!!

    te amo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eaeee Gui! Aqui 100 anos do Coringão.. vc deve ter ouvido falar alguma coisa aí né!?...rs.. boa viagem e daqui a pouco estarei por aí perto....
    Abss se cuida... Ri

    ResponderExcluir