quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Port Bou

Mesmo dia 25

Ótimo dia, boa pedalada e talvez uma hopedágem franca!

Barcelona e Milan estão jogando, e o lugar é lindo.
Passei o dia na praia, me deliciando, e também comprei uma toalha nova, gigante, igual o dono!

Port Bou, é na divisa, na divisa exata. Mas as pessoas aqui são 100% espanholas.
Claro que amanha as coisas irão mudar, por isso eu estou aproveitando pra falar bastante portunhol. Mesmo com um rapaz que eu conheci agora a pouco, Francesco, muito simpático, italiano que morou no Brasil, e mora na espanha agora. Poxa! E eu pensando que tava abafando!




Sem fotos por hora.
Amanha França!
Amém!

2 comentários:

  1. FRANCE...Je t'aime cet pays!!!!

    Vamo simbora....pra Itália!

    ResponderExcluir
  2. Ae Gui... curti o blog e agora vou acopanhar diarimente.. até dia 05/09, pois a partir daí estarei no mesmo continente que voce. Vamos nos falando... Abs Ri! http://europatrip2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir