sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De Balerma até El Ejido

Buenas.

Minha gente, acredito que hj havéra de ter ocorrido o primeiro imprevisto da viajem.

Estava em Balerma e, no meu mapa e no gps, tinha a indicação de um camping a uns 5km do pueblo de Balerma.
Não existe mais...

E, além disso, não existe nenhum hotel, pensão ou hostal em Balermo.
Tive que apelar... peguei um busa até El Ejido, a cidade meio Marrocos meio Espanha.
Muito interessante. Estou em um hostal muito legal aqui no centro. O mais barato, mas tem o melhor chuveiro até hj... Melhor até do que o chuveiro da Les Roches!

To aqui no café que tem WiFi e o rapaz que cuida aqui do hostal, Juan Carlos, é gente fina! Vcs nem acreditam, o cara é firmeza...


Olhem a cidade onde estou... Depois tirem o zoom e vejam que ponto estou no globo!
Diferente. Longe.

Exibir mapa ampliado

Vcs tem também que ver o vídeo! Não percam, esse vale a pena!
http://www.youtube.com/watch?v=ngwKrGMX2X4

Beijos e Beijos!

Um comentário: