domingo, 22 de agosto de 2010

Barcelonástica

Diario de bordo, data estrelar 22 de agosto de 2010.

Barcelona linda.

Eu tive ontem um dia sensacional. Simplesmente, incrivel.
Começou com a boa idéia de acorda cedo, que não logrou êxito. Perdi o café.
Mais tudo bem, sai de bicicleta pela cidade novamente, viajei pra cima e para baixo. Fui ao parque Montjuic, lindissimo. Saido do enorme parque, passei ocasionalmente por uma esquino, onde havia um bar interessante! Bico de chopp em todas as mesas... Na foto eu estava na mesa 8. Estava vazio, mas eu curti. E quase perdi o jogo do Barcelona, porque voltei ao hotel para esperar a hora do jogo, e capotei igual uma geléia, um confitado!
Mas cheguei a tempo, um pouco atrasado. Pelo menos não peguei fila, subi correndo, devo ter perdido uns 10 min de jogo… Que coisa! 4 a zero para o barça. 3 gols do messi, argentino, mas gênio.
Conheci um brasileiro no jogo, que estava sentado do meu lado, gente fina. Ai ele me disse que sabado seria o ultimo dia de festa no bairro da gracia, que é onde bomba a galera! Voltei correndo pro hotel, e por sorte encontrei os italianos que estou dividindo o quarto, tomamos uma cerveja e fomos pra festança! Mojito aqui, caña acolá e por ai foi…
Pra terminar fomos a uma balada sensacional! Digna de estar em Barcelona!

Acordei e encontrei Marc-André, um canadense maneiro que eu conheci em Valência. Ele está hospedado aqui também.

Barcelona já tem um lugar no meu coração, assim como Valência e Málaga, Castell de Ferro e Almería.
Viva a Espanha, e a partir de amanha, que venha a França!!
Fui

2 comentários:

  1. Fala Guiga!!!

    Parabéns pela empreitada!!!

    Muito legal seu blog.....a partir de hoje estou seguindo!

    Força ai meu.....e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que sensacionallll!!!!!
    Tô louco para conhecer Barcelona!!!
    A cidade com mais jovens do mundo!

    Aquele Abraço!

    ResponderExcluir