quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Almuñecar

Meus queridos!

Estou agora em Almuñecar. Uma cidadezinha charmosa aqui nas proximidades de Almeria.

optei por um pequeno hostal, pois não encontrei um camping. No camping que eu fiquei ontem, foi muito interessante.

Agora, eu passei hoje por uma praia naturalista! ¿Da pra acreditar? Fiquei pelado pelado, nu com a mão no bolso! Realizei um sonho de criança! haha


Meu netbook deu pau na net, e eu ja estou resolvendo. Estou rezando para que tudo de certo.

Aqui faz muito sol. MUITO SOL E CALOR!
Vcs nem imaginam. Minha bagagem está muito pesada, e eu estou sofrendo para puxar tudo aquilo para cima, e para cima, para cima....
Vamo q vamo!

Comprei um salame e uma salada russa pronta.
Daqui em diante, creio que não vou ter, muuuita qualidade como por exemplo no LaMoraga. Porém, esta sendo muito agradável!

Estou pensando em mudar um pouco a minha rota, e ir conhecer Madrid.
Se a Ana me receber eu vou!

Isso ai!

Espero que estejam bem, pois eu estou!
Amo todos vcs!
Um beijo no coração de cada um.

4 comentários:

  1. Oi Filhão!

    Praia de nudismo? Só você mesmo!!!
    Tem fotos? rsrsrs

    Saudade, beijos,

    Mama

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui!

    ´Tá todo o mundo com saudades... e uma certa invejinha dessa tua aventura!... Eu falo por mim: estou mooorrrrendoo de inveja!
    Quanto a Madrid... Sem querer dar palpite e já dando palpite (tu sabes que eu DETESTOOO dar palpite) e sem conhecer a Ana obviamente, se eu estivesse no teu lugar deixaria para depois. E vou-te dar dois motivos: a) as chances de voltares a essas aldeias e vilas que conheceste e que ainda vais conhecer, serão poucas no futuro, uma vez que vais querer conhecer outros rincões da Península Ibérica (isto inclui Portugal, né...); b) Madrid é a capital (aliás muito parecida com Buenos Aires, na arquitetura e no planejamento), tem muitos atrativos culturais, enogastronômicos, baladas, etc., mas sempre será o lugar onde chegarás primeiro em qualquer outra viagem para Espanha...
    Desculpa, é defeito meu: gosto de conhecer o povão, aqueles que conhecem galinhas com penas, porcos que chafurdam, vacas que mugem e sabores frescos do "terroir".

    Outra coisa. Já comeste caracoles e percebes? Não deixes de experimentar esses espetaculares devaneios gastronômicos!

    Estamos te seguindo! Beijão

    Jacinta

    ResponderExcluir
  3. Mozo, adorei ver que você tá fazendo uma aventura desse porte. Que sonho ein?
    Muita saúde e sorte nessa jornada.
    Saudades e um grande abraço :)

    ResponderExcluir