terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bom começo

Bom começo!

pedalei uns 45km... Torremolinos até um camping no meio da estrada. Já passei por um tanto bom. Agora vamos ver como vai ser!

To com uma saudade lazarenta!
MUITA SAUDADE DE TODOS!!!!

to sem internet já fazem 3 dias e esse post ñ é oficial. To postando do computador aqui do camping! ja comprei uma baguete, salame e queijo. Fiz sanduiches para amanha. Bastante água e dale sol na cabeça!

Um beijo a todos! Assim q eu tiver acesso com o meu note eu posto a foto da mara maravilha!

FUI!

2 comentários:

  1. Guiii!
    Não é todo dia que posso ler seu blog...senão,abro a minha dispensa e tenho vontade de chorar!
    Pifff!
    Okok,confesso que cozinhar só pra mim faz a minha preguiça se agigantar.
    Tô amando os seus "causos",comidinhas e pedaladas.
    Kisses

    ResponderExcluir