segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Purple Nest


Dia 16 de Agostos

Valência
Purple Nest Hostal


Um albergue muito legal aqui perto do centro. Quartos compartidos e tudo mais, eu estou em um de 10 pessoas, imaginem!
Ingleses, holandeses, italianos e alemães. Tudo misturado, e mais, tem 5 andares! Muita gente.
Eu ontem cheguei aqui meio cansado, depois de pedalar de Torrevieja até Alicante, peguei um trem até Valência. Assim que cheguei, ganhei uma cerveja de boas vindas! Já gostei de cara. As pessoas são muito educadas e simpáticas, consigo me sentir em casa.
Hj eu vou correr um pouco a cidade para conhecer alguns pontos e comer algo fora. E de noite eu vou sair com os Holanda. Vamos quebrar tudo, pela primeira vez, em uma cidade como Valência, não tem como não quebrar tudo pelo menos uma vez! (rima rica e rara)
Tem uma balada eletrônica aqui em Valencia que dizem que é a melhor da Espanha e uma das melhores do mundo. Baraka (ou algo parecido) pena que só abre aos sábados. Eu estou procurando uma musica ao vivo, para poder tocar meu pandeiro. Ontem mesmo, esperando a hora do trem, eu sentei na marina em Alicante e comecei a tocar pandeiro que nem um retardado, as pessoas olhavam e olhavam, e nada de dindin-dondon. Tutto bene.
Conheci uns italianos muito legais, e deu pra começar a relembrar minhas aulas de italiano. Eu esqueci o italiano, só sei falar espanhol e inglês. Perche?!

Aqui a net é de graça e boa. Depois tem mais!
Um beijo grande meus amores!

9 comentários:

  1. Fala ae Momoo!!!

    cara que maravilha!!!

    aproveita Valencia ai....

    Acho que vc deve dar uma corrida mesmo que for de trem, assim aproveita mais as cidades maiores...

    abraçoO!!!

    Pedrão

    ResponderExcluir
  2. Mozinhoo..
    como ja disse amoo suas aventuras.. aprende um monte de coisa gostosa ai, pra vc fazer pra gente depois!!
    e tenho uma novidade tb.. vc vai ser tio.. eu e o rodolfo vamos ter um bebe e ele vai chegar junto com vc!!! rs
    espero q vc goste da novidade!

    se cuida ai, nessas estradas e nessas chuvas!
    beijos mozinho.. saudades

    ResponderExcluir
  3. mimotoo!!!

    que linda a foto!!!

    aqui tá um frio da gota!

    já tenho um milhão de coisas pra fazer da facul, e eu tava com saudades disso...

    muitos beijos nesso bochecha corada! (?ãhn?)

    ResponderExcluir
  4. ah!! esqueci de dizer para aproveitar os Holanda e as festanças por ai!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gui!

    Que beleza de foto! Parece que emagreceste, verdade?
    Que beleza também essa notícia da Mell! Titio, heim? Parabéns para ela e para toda a tua família!
    Agora sim, completaram-se os motivos para uma grande parranda!

    Aqui, esta noite chegamos a 6 graus Celsius! Secos! Há semanas que não chove!

    Agora plantei uma muda de banana da terra! E chega de bananeiras!

    Beijão!

    Suerte y alegria!

    Jacinta

    ResponderExcluir
  6. Hey chico!! Que tal?! jajaja
    Me avisa qual é seu planejamento para os proximos dias (meses), mais ou menos, que podemos nos encontrar em algum lugar desses!!
    estou tirando umas ferias do meu curso aqui na Inglaterra no meio de setembro.. outubro vou estar viajando por algum lugar também!!
    Muito fera sua trip!!
    abração!!
    Alê Gattaz!! lembrou? ahahah

    ResponderExcluir
  7. Cunhadinhoooooo!!!
    Que foto linda!!! E você está magrinho hein!!! hehe
    Que delícia ler seus "causos"!!
    Estamos todos com muuuuuuuuitas saudades viu!!
    E acompanhando você sempre sempre!
    Concordo com o Pedrão, se você acha que aproveitará mais as cidades indo de trêm/onibus/etc... ao invés de pedalar... faça isso!! Siga o que seu coração mandar!! E aproveite muuuuuito!!!
    Ahhhh já ia me esquecendo!! Trate de ganhar muuuuuitos euros por ai!! Sua conta com a Love Cupcakes já está gigante!!!! hahahahhahah
    E não esquece de me trazer um doce muito do gostoso dai hein!!!! Especialmente pra mim!!!!!! =D
    Beijão querido!!!
    Com muuuuuuuuuuita saudades!!!
    Cunhada

    ResponderExcluir
  8. Oi Gui!

    A parranda, pelo jeito foi boa... Aproveita!

    Aqui começou o horário político. Eu vejo quando posso, porque acho que a gente tem que ficar bem informado. Mas é uma manipulação! Se a gente não fica atento vota merda!

    Às vezes a gente também se diverte... Sabes quem está se candidatando a deputado? O Tiririca (Florentina)! O slogan dele: "vote no Tiririca, pior do que está não fica!"
    E o pior é que ele tem alguma razão!

    Outro que está querendo voar mais alto, de deputado para senador, é o Netinho de Paula, aquele que gostava de fazer uns `carinhos marcantes´ nas namoradas!

    E la nave va!

    Beijão,

    Suerte y alegria

    Jacinta

    ResponderExcluir
  9. Entao rappa, que aventura heim!!!...Boas pedaladas pra vc!!!
    abraço.

    ResponderExcluir