sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia 6 é 6 por meia dúzia!

Dia 6 de Agosto
Balerma - El Ejido

Hj eu consegui fazer 50 Km.
Tá bom né??
Deve estar, se vcs pudessem ver as reações… Cada um mais espantado que o outro. E quando eu falo que estou indo ``hasta Itália`` putz… Ai que o pessoal fica em choque.
É muito quente minha gente. E eu estou começando a sentir um pouco de queimado nas costas, onde eu não alcanço a mão para passar o protetor. Só uma faixa.
Boa piada da Jacinta! Leiam nos comentários do ultimo post! HAHAH
Eu não vou tomar delongas, pois a bateria está acabando. Mais isso aqui ta bom de mais! Tá bom…. DE MAIS!

``11% remainig``
Salve Brasil! E salve as brasileiras!!
BEIJOS AMÉM!

Um comentário:

  1. Parceirãooooo!!!
    Vc vai chegar magrinho na Itália...caramba...50 km num é fácil não!

    ResponderExcluir