sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crianças

Dia 20 de Agosto

Barcelona

Onde está meu espaço?
Desde que eu cheguei a Valência, e também ao albergue de lá, Purple Nest, eu senti qual é a verdade sobre dividir uma habitação. É um pouco apertado e não tem um espaço para eu jogar minhas coisas. Vcs tem de imaginar o que é viajar com 6 bolsas independentes. Onde está o papel higiênico? Nesta! Não, nesta! Ou será aquela ali? Não, já sei, está naquela. Isso com tudo, roupa limpa, toalha, escova e pasta, chinelo, meia e calça, carregador, vitamina e vitamina. Entre outros.

Ai eu senti que era necessário jogar sempre tudo para depois reorganizar, e depois saber onde está cada coisa.
Adaptei. Separei tudo e coloquei em bolsas especificas. Mas ai eu senti que era mesmo assim, necessário jogar tudo, para poder acessar cada coisa! Não é como abrir uma mala enorme e pronto, eu tenho que abrir 6 malas diferentes. O espaço é necessário, e espaço não é comum em albergues de grandes cidades. Aqui é importante ter muita gente, para manter tudo movimentado. Hj no almoço, aqui no albergue, eu comi um cozido de carne de vaca, o que fazia tempo que eu não comia. Com um penne carbonara, que mais parecia um miojo de tão cozido e mole que estava. Tem que saber criticar também, mesmo quando se está com muita fome!

Ai eu resolvi sair para pedalar na cidade. E fui, ao parque Guell, onde passei pelas construções de Gauldi(não sei se é assim ta) que estavam MUY GUAPAS!!!
O cara foi um Gênio. Desci por um parque na periferia até a catedral gótica, também projetada por ele, em obras é claro. 12 euro pra entra, não rolou. Segui para o museu da musica, estava fechado e o auditório também, porra, 6 hr da tarde, o sol pegando, e as ruas escorrendo turistas, os caras fecham tudo. Vai entender.

Quando eu ia seguir em direção ao auditório do fórum, que está em operação, sai percorrendo a avenida diagonal, que cruza a cidade de ponta a ponta,eu sabia que eu iria chegar logo ao final dela, onde estava o fórum e a praia. Ou seja, a rua sai do fórum que está beira do mar e vai pro infinito da cidade de Barcelona. Eu tava de bicicleta e não chegava nunca! Meia hora percorrendo e nada. Eu estava na mesma situação que estava em El Ejido. Cadê os França, pra falar qual a direção certa?

Tudo bem, o fato é que eu vou ter que ir visitar o que faltou, amanha de manha e de tarde, porque as 8 e meia tem BARCELONA VC SEVILLA. E eu vou!!! Comprei a entrada hj, no meio da geral pulando que nem doido.
Loucura, não podia perder de ver um jogo no famoso Camp Nou!
Depois eu ponho as fotos de tudo. Depois que eu jogar minhas coisas pelo quarto e tentar arrumar tudo. Vou lavar minha roupa suja.

Amo tu, beijo no seu peito do pé!



Atual situação no momento da postagem: Cozinhando na cozinha mais desorganizada do mundo. Imagine uma cozinha livre para a criançada cozinhar. Sem lei. Old West. Cada um faz o que quer. É o mesmo que tirar a cozinha da estrela, que a garotinha cozinha todos os dias chá pra mamãe, e colocar a pobre menininha em uma cozinha grande, com fogão, geladeira e pia.
Fica tudo imundo, as crianças aqui não tem obrigação de limpar nada, então elas não limpam...

No ultimo albergue, eu limpei a cozinha 2 noites seguidas, até perceber que não era pra mim. Só limpei quando cozinhei. Aqui neste aqui em Barcelona, eu não vou limpar a sujeira de ninguem... Eu tenho dó das moças da limpeza, tem de cuidar da sujeira de um monte de crianças.

Raviole de gorgonzola e nozes, com molho de tomate com champion!

Agora sim!
Beijo no coração!

Um comentário:

  1. Nossa que foda Sr. Hoffmanm (parente do Cadu), vi o end no msn dele e curiosa que sou vim xeretar *_* adorei o post, tenho mta vontade de ir a Espanha, tenho família em Madrid e Motril, boa sorte nesta aventura!!! E o raviole hein, deu água na boca!!! hahaha o/

    ResponderExcluir