domingo, 15 de agosto de 2010

Buenos dias

Dia 15 Agosto 2010

Alicante - Espanha


Deixa eu esclarecer primeiramente uma coisa que eu havéra de ter dito.
Os caracoles aqui na costa do sol, são considerados tapas tradicionais. O que isso significa momo? Significa que são muito consumidos nas inumeras casas de tapas na Espanha. I ai? I ai, que são riquissimos, buenissimos! São peculiares e muito diferentes, mas possuem um caráter unico!

Nunca quis compara-los as lesmas, mesmo pq eu nunca comi lesma. Pelo que me lembro, não.
Agora eu me expressei mal. Peço desculpas!

Agradeço as sugestões. Ja estou levando em consideração!
Daqui a pouco parte meu trem para Valencia!

Vamoo q vamo!

Bjus amores!

2 comentários:

  1. Oi Gui!

    Divirto-me muito com tuas aventuras! E quanto ao tema caracóis x lesmas, não te preocupes, eu só estava brincando... Aliás é uma comparação inevitável!

    No mais tudo norrrrmalll! O Corinthians está jogando com o Avaí, o Filipão finalmente ganhou um jogo com o Palmeiras! No meio da semana dizia que não tinha "voltado para passar vergonha"! Eu gosto dele, já ´tava com pena!

    Talvez eu e a Edna entremos num concurso de gelateria... Vamos ver se conseguimos inventar algo. Hoje, pela primeira vez na vida, experimentei um jamelão, não o negro, mas um meio ruivo! Esperava mais... E deu um trabalhão para quebrar-lhe a casca! Uma vez ganhei um jamelão negro, mas quando o abri foi direto para o lixo: estava cheio de corós!

    Estamos também pensando em fazer um almoço solidário para o Marquinhos Spadaro. E temos ainda que fazer a degustação de cerveja com queijos...

    O Serra e a Dilma continuam tecnicamente empatados e a Marina Silva está fazendo uma campanha consistente, mas não vai ter estofo para competir com os megacandidatos...

    Beijão e adelante, con suerte y alegria.

    Jacinta

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor,

    Quanta saudade e ao mesmo tempo quanta admiração.
    Você faz muita falta, nem preciso dizer, mas acompanhar você nessa aventura só me faz pensar na pessoa que é.
    Em muitos momentos você, desde pequenininho, estava sempre conversando com alguém, trocando uma idéia. Curioso, simpático, todos os assuntos e pessoas te interessavam.
    É isso que vejo agora amor!
    Você interagindo com muitas pessoas e de muitos paises... como disse seu pai um dia, quando você e seus irmãos eram bem pequenos: o quintal de vocês é o Mundo!
    Te amo e vou contornando a saudade assim como você contorna a costa do medita!

    Beijos

    Mami

    ResponderExcluir