quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feijoada pros Gringo





Dia 18 Agosto

Ainda Valência

O maior tempo na mesma cidade. 4 dias, vou embora amanha de manha, inevitavelmente.
Estou adorando esta cidade e ainda hj vai acontecer minha despedida. Vamos sair, comer algo e depois curtir algum club! O Nicolas, suiço, gente fina pra carai, vai junto. Conheci duas cariocas ontem, estão aqui no hostel tbm. Fomos a cidade das ciencias e artes hj. Um dos lugares mais incrivéis que eu já conheci até hj!
Tem foto e vídeo!
Aqui tem cozinha, e eu fiz feijoada pros gringo. HA!
Feijoada e Strogonoff!! Com muito arroz branco. 2 dias, 2 kg de arroz. Soltinho e fresquinho!

Sem mais palavras!!
http://www.youtube.com/watch?v=2MjO7rNwMnE

Foi sensacional, e todos adoraram. Eu não pago mais nada no bar. Pra mim é tudo de graça!!
Viva BRASIL!

Um comentário:

  1. Nossa mimo!!! ovão com feijoada!
    hahahaha

    lindo esse lugar, parece mesmo incrível!

    to na maior correria!

    te amo muito e estou com saudades!!

    muitos beijos!

    ResponderExcluir