sexta-feira, 30 de julho de 2010

29 e 30 fecha o mês





Dia 30 de Julho 2010000

Vcs já imaginaram um campeonato de paella? Pois foi o que ocorreu ontem lá na Casa do Arroz. Um restaurante que tem a melhor paella de Málaga. Nós chegamos ao restaurante, beira da praia, decoração marinha, e um gramado com piscina, onde já tinham montadas 5 paelleras com as mesinhas e tudo. Coisa de famoso. Todos receberam toques e aventais descartáveis, e nos dividimos em 5 grupos. E os cozinheiros foram até a festinha privativa no quintal chique de um restaurante top, para ajudar a turma a executar a receita.

Gente, parecia um ‘’Churrasco de famosos na ilha de Caras’’, com paella e sem famosos. Só as meninas que estavam se sentindo o máximo. Nunca vi tanta câmera fotográfica. Talvez por esse motivo eu não tenha levado a minha, justamente nesta ocasião. Como Brasileiro gosta de tirar foto. Foto é bom, mas não em exagero. Uma situação, uma fulana foi flagrada tirando foto de uma loja de sapatos no centro de Málaga. Sapatos? -Does`t you have shoes store in Brazil?-Me perguntou a fantastica Laura. Dinamarca.

Hj tivemos degustação de queijo e vinhos com harmonização do cheff. Nota 1000. Encerramos e nos despedimos dos professores do curso. O noruga vazo hj de manha.

Simplesmente pessoas que eu não irei me esquecer tão cedo. Igual a algumas, muitas, que estão ai no Brasil. Vale todo território.


http://www.youtube.com/watch?v=zZcs48UqvmU

Nenhum comentário:

Postar um comentário