sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cozinha – Les Roches Espanhã

Hj teve muita coisa boa.
Boquerones no vinagre ( anchovas frescas no vinagre)
Almejas a La marinera (Vongoles marinados)
Tortilla Espanhola
Rabo de toro(rabada)
Carrillada de cerdo ibérico(bochechas de porco)
Pisto Menu Andaluza(cozindo servido com polenta)
Rape Mozarabe(Monkeyfish com arroz crocante)
Mejillones tigre (mexilões ao tigre)
Pimento de piquillo rellenos com bacalhau

Isso são alguns tapas.

Tudo no jeito que a gente gosta.

Vamo que vamo Brasil.







































































































































5 comentários:

  1. Que belezaa!!!!

    Abraço

    Pedro Hoffmann

    ResponderExcluir
  2. Vê, Bá, Léo e Gabriel23 de julho de 2010 às 20:54

    Oi Filhão,

    Adoramos o novo visual!
    A galera aqui está querendo muito provar o jamon!!!!

    Beijos,

    Babi, Léo, Gabriel e Mama

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia, comida espanhola é com a minha família mesmo!!
    Paella e Tortilla são os meus pratos preferidos (dos que eu conheço)..
    Amei as decorações dos pratos, me fazem lembrar mto meu trabalho nos eua, bons tempos..

    Beijo,
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Gordão.
    Como diria você. "Marava"
    Muito bom.
    Jamon ibérico, pata negra..... manjar dos Deuses entre outras delícias que existem...

    Filho, amo você, estou com saudades e é só uma semanda de muitas... aproveite.
    Wili

    ResponderExcluir
  5. Mozão! se ta de parabéns hein caraa!
    beijo Massu

    ResponderExcluir