quinta-feira, 15 de julho de 2010

Adios Brasil




É o ultimo... Finalmente chegou o dia, a despedida em viracopos.
Papa, Mamma, Pedrão, Cunhada, Gury e Kedouk.

Dia 15 de julho, aniversário da minha irmãzinha querida, que está em um festival de arte. Só alegria. Neste mesmo dia, do ano passado, nós estávamos em Zell am See, na Austria, comendo e bebendo bem... Bebendo beeem!

Ultimo post no Brasil, estou pensando em tudo. Já declarei meus bens, para saída temporária, para não ter perigo de "eles" pegarem para "eles" os meus bebês...
Eu vou sentir falta do português, do churrasco e da vida mansa... Porém eu acredito que não vou passar mal. Vou é passar bem!

Agora a frase do dia: Me da um beijo, porque o beijo é uma reza pro marujo que se preza!

Um grande Beijo em suas testas crianças!

3 comentários:

  1. Mozaooo meu querido. Boa viajem meu queridoo. que vc tenha mta sorte nessa fase da sua vida!!! Esse ultimo gole de breja verde do ano com vc foi bompra caraleooo......vai postando aki que a gente quer "viajar"junto com voce... Te amo mlkk demaisss.. COMA BASTANTE NUTELLA AE AUHAUHAU abraçosss meu queridooo.Gury

    ResponderExcluir
  2. Tiiinha que ter uma verdinha !!!!
    Mooozo, nao pude falar com vc hje para desejar uma boa viagem pq estava sem meu celular.. e nao sei se vai adiantar ligar pra voce agora..
    Mas é aquela coisa, usufrua de cada partizinha que vc passar.
    E nunca se esqueça: "O que é muitíssimo bom dura menos ainda".. já passei por isso! hehe

    Um beijo no seu coraçao, se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Gui queridão!
    Alô!Aqui quem fala é a irmã da Rê.
    Já tô te "seguindo" nas pedaladas por aqui.
    Não há tempo a perder, e como já dizia o Lulu:e nem tempo que volte,amor!
    Enjoy it!
    Beijo

    ResponderExcluir