sábado, 17 de julho de 2010

Pressa!

OLHA LAA!!!

Gente Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que comentaram, é muito importante para mim!

Agora! eu já consegui uma bike! e já consegui o 3g!
Tudo meio assim, no jeito!
Estou agora almoçando um pollo com queso gratinado e patatas!
no centro comerciale de rosaleda. Bem longe do albergue que estou hospedado. Mas não tem problema porque o autobus custa 1,10. Da pra girar a ciudad. Heheh

Conheci um cara muito legal ontem, que dividiu o quarto comigo. Arturo, boloviano doido!

é isso ai. Isso aqui esta muito bom. Despues tem mais!

UM BEIJO GRANDE MINHA GENTE. PAZ E AMOR

Um comentário:

  1. Oi Querido,

    Bom receber notícias suas!
    Já esperávamos que daria esse "jeito" para resolver as coisas.
    Estamos na torcida para que tudo corra bem.
    Todos aqui mandam beijos e abraços... avós,tios, Ção, Bá, Pedrão.

    Um super beijo da Mamma e do Papi

    ResponderExcluir