quarta-feira, 28 de julho de 2010

To querendo te abraçar!



Dia 28 de Julho

Mercamálaga (Mercado tipo ceagesp da região)

Cervejaria San Miguel

Um pequeno improviso, ninguém se preocupa. O problema é os doidos tomarem 5 garrafas de vinho, tinto, no quarto. O que por sinal, é expressamente proibido. Tudo bem, cada um sabe o que quer da vida. Mortais, insensatos. Eu já sou imortal.

Minha gente, essa cervejaria é das grandes, muita cerveja por segundo! Nós tivemos uma degustação livre.

-Livre?

-Isso, livre! Com direito a canapés, tortillas e uma diversidade ótima.

De longe, a melhor, como diz a Jacinta, visita técnica. Descobri que na Europa, a lei permite apenas 30% de adição de cereais adjuntos. No Brasil pode 50%, metade, ou seja, meia grávida. Não existe.

Devo dizer, as pessoas que eu estou conhecendo, estão me impressionando cada dia mais. Sejam as impressões boas, ou más. O norueguês, não coloco o nome dele porque não sei escrever, hj me deixou de queixo caído. Vou contar, acordamos as 4 e 15 da matina, para ir ao mercado de Málaga. Fato de numero 1.

Fato 2, tem um night club(balada), chamada Olive, aqui vizinho da escola. Muito próximo.

As 4 e meia, estávamos todos esperando ônibus, que estava atrasado por sinal. O Noruga chegou e me chamou para ir até a balada que tocava os bit da noite. Disseram que é a melhor balada de Marbella. Bombando, tava bombando o barato. Que era bem caro. Só Aston Martin, Ferrari. Porsche era lixo. Ai nós chegamos eu, Noruga e Diga na porta vestidos de calça social, camisa branca e gravata. Os três. Imagina a cena, vcs não conseguiriam mesmo que tentassem muito. Algo inimaginável.

O segurança nos deixou entrar sem pagar nada, depois de uma chorada do Noruegês pirado. Nunca havia entrado em um lugar tão bonito. Tão bem decorado, bem planejado. Luzes, plantas, lounge a céu aberto, sem nem mesmo paredes. Pátios a moda antiga. Um castelo de diversão expansiva e cara. Com uma sala fechada onde rolava a musica em alto volume e estilo.

- O que é aquilo Diga???

- O que?

-O Noruega!! Tá pulando no meio da pista.

Fomos nos juntar a ele em alguns segundos, porque a esse momento o ônibus já estava nos esperando. Resgatado do êxtase, saímos arrastado, contra uma vontade de pular em cima de cada chica. Coisa linda de Deus.

Gente... Sem mais palavras. Amo todos vcs ai no Brasil, aqui na Espanha, Noruega, China, Mongólia..


http://www.youtube.com/watch?v=dbKimZEfBUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário