segunda-feira, 26 de julho de 2010

Les Roches Spain - Bar e Drinks

Olha... Tonto, ou pelo menos, brilhoso. Eu sai da aula de drinks... Brilhoso.

Nem bêbado, nem completamente sóbrio. Foi simplesmente um curso rápido de um dia. Sr. Shaw e Sr. Blanco, os professores gente fina pra carai! Deixaram a turma degusta a vontade, hehehe. Drinks clássicos, como Pena Colada, Cosmopolitan, Dry Martini, Manhatan, Mojito... Pense....

Depois nós partimos para o clássicos espanhóis, Sangria tinta e branca(ambas, estupidamente maravilhosas) Verano Tinto, o drink preferido do Maradona fizemos tbm(coca com vinho hahaha) e um maravilhoso que se chama Água de Valência. Vurka(vodka) gin, suco de laranja, xarope doce e cava... Ouviram isso? Ou melhor leram isso??? Cava freixenet no barato! Descobri que a cava aqui é produzida no método champanoase. Tão animal quanto qualquer outro parente francesinho.... hahahah eu escrevo isso agora, porque estou aqui na Espanha... Quando eu tiver La na França, ai vai ser o puta champagne!!! I

sso ai!

Vou conhecer o cassino de Marbella daqui a pouco. Mas não vou gastar nada.

Juro.

Bjus minha gente!

2 comentários:

  1. mozão, neymar, robinho, ganso e andré na seleção brasileira sobre o comando do mano menezes!

    ResponderExcluir
  2. Parceirão....preserva esse seu fígado...que tem muito mais!!!!
    hauhauhauhau

    ResponderExcluir