sábado, 17 de julho de 2010

Málaga

Primeiro dia depois da chegada a Málaga. Tomei meu café as 9, junto com os Gringos que estão também hospedados aqui no albergue da juventude! Tem um monte, de todos os lugares.

Nem pude me despedir do Arthuro, saiu muito cedo o boliviano que eu conheci ontem, ele dividiu o quarto comigo e com um outro espanhol chamado Henrique, que não conversa muito porque eu acho que ele não entende nada do que eu hablo. Mas tutto bene!

Saindo, eu já apanhei um ônibus na rua de cima, linha 14 que me levou até o centro. Desci um pouco antes, para visitar o El Corte Inglès, uma loja de departamento. Enorme. E também para procurar nas lojas de telefonia, que ficam na rua mesmo, o tal do 3G. Só que abre as 10... Ai eu avistei uma venda de frutas, uma barraquinha com uma grande variedade de frutos. Eu já comprei um Pêssego gigante e 3 Ameixas... PUTA DELÍCIA!

Procurei por itens como GPS, bicicletas, barraca, saco de dormir etc. Nada interessante. Apenas o GPS que tava barato, ai eu volto depois para adquiri-lo.

Na rua encontrei uma loja de telefonia local,a Vodafone. Mais a moça não quis me ajudar e disse que eu só poderia ter o tal do 3G se tivesse uma conta bancária aqui na Espanha. Claro que não! Mais tarde quando eu fui até a decathlon, eu fui até uma loja da Movistar, que nada mais é que a Telefónica. Comprei um 3G pré pago. Chupa Vodafone. Na decathlon cotei os preços das barracas, bolsas para bike, cama de dormir e velocímetro. Um pouco antes, eu já havia passado em uma loja de bicicletas, Bike Center, e encontrei a minha criança. Uma GT liiinda! Vcs vão conhecer quando eu for buscar. Tiro foto e posto. Só dia 1 de agosto. Almocei um filé de frango gratinado com queijo e batatas... Sabem o que eu bebi?? Começa com Hei e termina com nikem. Hahaha


Fui pra praia depois de tudo, nadei e comi uma bela Paella, pena que a barraca tava suja e dava uma má impressão... Mas mesmo assim estava bom. Só espero que não me cause uma dor de barriga.


Cambio desligo.

3 comentários:

  1. Ei mozo ! como está? Espero que esteja bem! Apesar de vc e seus irmãos pensarem que os esqueci, fique certo de que sempre me lembro de vcs. Pois já demos muitas risadas juntos e sinto saudades daquela época. Um abração ae amigo!

    M.J. XD

    ResponderExcluir
  2. hmmm.... que delícia estar em outro país!
    bjs momoto!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mozo, Que maravilha heim!!...Adorei a frase sobre matar a mortalidade!!...É muito bacana acompanhar suas aventuras pela terra do cavaleiro dos moinhos de vento. Se encontra-lo por aí, diga que também não ví a bela Dulcineia. Ah qdo o pandeiro tocar por aí, coloca no blog.
    Abraço do fiel escudeiro.
    R. (Sancho)

    ResponderExcluir