domingo, 18 de julho de 2010

Marbella

Cada uma, que até parece duas…

Ontem a noite quando eu escrevia este ultimo post, eu já avistava as tralhas dos meus novos companheiros de quarto, o henrique foi embora e eu nem vi…

Hj quem marchou fui eu. Mas tive o prazer de conhecer 2 Áustriacos viajantes…
Dois doidos… Nós encontramos um bar, nas proximidades do hostel, com cerveja barata. Advinha?

Canecas de chopp e churrasco de cerdo no espeto! E muita conversa boa, claro.

Hj de manhã sai as 10 de Málaga e andei até a estação, apanhei um onibus até Marbella, onde cheguei sem um certo rumo, tomei um circular até o centro e depois um inter-cidades. Desci no começo da estrada Carretera de Istán, caminhei até o hotel, que ao mesmo tempo é uma escola de hotelaria!

LINDO DE MORRER… Primaira linha, tudo incluso, coisa de Deus!

Já conheci gente nova! Ainda bem que são brasileiros… reencontrei minha turma de sorocaba, eles chegaram algumas horas depois de mim. E eu pude conhecer outros brazucas que estudam em Sampa, e retomei meu português.
Como é bom falar a nossa lingua de origem, eu estava ficando com o pensamento em espanhol. Como disse o áustriaco Jorgen, estou sonhando em inglês.

Sai zica! O barato é BRAZUCAAAA!!!! VIVA

Ainda hoje teremos um Barbacoa... Chora negada! hehehe
Surgiu um problema. Só porque minha mão disse... Vou ter que comprar uma camisa branca... Oo bocaaa.
Muito bonito zé, muito bonito. O seu vizinho já deu falta do cabrito!(Wilson Simonal)

Fui!

5 comentários:

  1. Oi amor,

    Estamos te seguindo de pertinho!

    Te amamos, Beijos.

    Mamma e Papi

    ResponderExcluir
  2. Oi Guiii, ficamos super contentes com suas noticias. Achamos ótimo você ter encontrado brasileiros, assim você não se sente tão sozinho. É bom saber que você tá bem! Não deixe de mandar noticias.. estamos morrendo de saudades e curiosos para novas aventuras!
    A vó não perde um dia sem dizer: "será que o gui tá bem? onde será que ele tá?" uasuhashu mas a gente tá aqui sossegando o coraçãozinho dela.
    Fica com Deus!
    Um grande beijo, Pi.
    e mais: PH, titia Carla, Edmilson, e claro, Vovó e Vovô.

    ResponderExcluir
  3. mozãao!!
    posta umas fotos pra gente vê!
    bjsss

    saudades

    ResponderExcluir
  4. Bolaaaa como foi a viajem??? nao flo nada... viuu manooo tamo indo pra argentina msmo, eu o kinho e o livu, amanha(terca) vamos pra buenos aires, bariloche, e monte video (uruguai)....vamos fazer um a la mozo.... iremos alugar um bika pra dar uma andada por buenos aires (bom ar em portugues)UHu crier meu twitter pra dar um alo de vida sobre a viajem... to te esperando por la pra gente conversar...viuu outra coisa pede pra alguem ae de sorocaba que fico com o nextel e me liga um dia desses vc na espanha e a gente na argentina (55*84*99265) manoo a gente quer falar com vcc... se for ligar liga mais tarde tipo quinta que dae tah mais de boa!!! qualquer coisa posta aki algum numero pra gente te ligar.. ou um skype sei la... abracooosss mlk te amoo..gury

    ResponderExcluir
  5. Fala Parceirão!!!!
    Dei uma passada aqui...pra saber oq tu tá aprontando!!!Mais apronta mesmo...hauhauhau
    e Brazuca...tá impestiado no mundo...hauhauhau
    Curti ae!!
    Até mais!

    ResponderExcluir