sexta-feira, 23 de julho de 2010

Les Roches Marbella – Spain e Ronda – Málaga

Les Roches Marbella – Spain

Mas é o ariano que ignora o Africano, ou é o Africano que ignora o ariano?

Cordeiro com Mel, Carmarões a piu piu, tartar de tomate com camarão, migas com chorizo, habas com jamon, berinjelas ao mel, peixe espada com risoto de açafrão, pipirana andaluz.
Hj nós fizemos isso, não precisa dizer mais nada.

Cozinha andaluza é o crime. Só não mais que cozinha baiana e redondeza.


Ronda – Málaga

Esta muy corrido, mas também muito bom.
Todos os dias me gusta todo lo hay aprendido, assim como o portunhol. Estamos nos aproximando da turma cada vez mais. O norueguês, as peruanas, a espanhola amiga da dinamarquesa. Ta dimais.

Hoje fomo a uma ciudad chamada Ronda, onde visitamos uma loja de jamon. Casa do jamon. DO JAMON. Muito bom, aprendemos a diferença entre o jamon branco, e o ibérico, o pata negra e sua alimentação. A gordura insaturada do bom ibérico 5 bellotas. Jesus.

Despues, fomos a uma bodega, chamada Juan Fernandez, que produz um vinho ecológico, ou também, orgânico. Provamos um rosado, um corte de merlot e syrah mais suave, e um corte merlot-syrah mais encorpado. Depois pra matar o peão, um chamada Igualado, que nada mais é do que um corte de 4 uvas, Cabernet S. Merlot, Syrah e uma uva local, tradicional aqui de Málaga. Não sei como escreve. Acontece que estava ótimo. Assim como o passeio pela vinícola e o almoço maravilhoso que tivemos.

Tá tocando o alarme de incêndio.
Juro. Tá tocando agora mesmo. Vou lá fora.
LOUCURA. Vamos eu e o diga ao QG pra matar a banca.

Gente não se preocupem, vou postar algumas fotos e vídeos, daqui a pouco.
Agora não da tempo...
BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário