segunda-feira, 12 de julho de 2010

Solta uma cerveja estupidamente gelada

Para um batalhão. E vamos botar água no feijão.


Bom dia rosas e alecrins!

Finalmente em minhas mãos está o meu passaporte, com visto carimbado, colado e grampeado. Para não correr o risco não é?

Vejam, como é bom perceber que gostamos de algo, sólido, líquido ou gasoso. Ou de alguém, vivo, morto ou zumbi morto-vivo.
Como diz o ditado: "Bebo porque é líquido, se sólido fosse, come-lo ia." Eu ainda complemento. Como e bebo, pois sólido ou líquido é. Gasoso fosse traga-lo ia!

Vou deixar uma dica, se vcs não conhecem a Livraria Cultura, não percam tempo. Visitem. Hj eu entrei nesta loja maravilhosa, que fica próxima ao consulado italiano, e encontrei o mapa que faltava para completar minha rota. Sul da França.
Ótimo, agora é só me concentrar, porque quinta feira eu embarco as 22:30 com destino Lisboa. E então, o acontece? Não sei ainda.

Triste é não receber o seu salário... mais de um mês atrasado. Hj eu capo um...

Frase do dia: "Você não gosta de mim, mas sua filha gosta!"

Um beijo para todos! Especialmente para o povo de Maceió!

Nenhum comentário:

Postar um comentário