sábado, 3 de julho de 2010

Hexa hoje? Só copa que vem...

Boa Noite hermanas e hermanos,

Como já devem saber, Brasil ficou no caminho... Mas nossos hermanos também. Um pequeno consolo. É pau é pedra, é o fim do caminho.

Mas quando eu decidi trazer a minha bicicleta para São Paulo, acertei na mosca. O parque Ibirapuera é sensacional! Muito lindo! Estou treinando minhas pedaladas lá.

Ou melhor, aqui em São Paulo. Tudo de bom, como diriam os paulistas.

Frase do dia: Adios Dieguito!!!!!!!

Um beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Pô...Parceirão...vc veio pra uma das cidades mais poluidas do mundo...Respira fundo!!! hauhauhau
    Foi pedalar no Ibira...mtu bom...é um dos lugares de sampa que mais me sinto em paz...mas se vc tivesse falado q vinha podia encontrar vc...moro na frente do parque...num pulo tô lá!
    Mas blz!
    Bons preparativos para viagem!
    Abração!

    ResponderExcluir