terça-feira, 6 de julho de 2010

Agora sim

Buenas tardes!

Olha, foi duro... 4 hrs de espera, mais foi!
A partir do dia 1 de outubro eu já tenho visto para permanecer 7 meses na Itália!

Finalmente!

Voltamos agora aos mapas! Estou tomando como base, os muitos campings que tem pelo caminho, um pouco menos na costa sul, porém na costa leste o numero de campings aumenta, muito. Irá facilitar, os gastos com acomodações irão diminuir, e eu poderei aproveitar para reservar dinheiro para imprevistos e alimentação.

Dizem que existe um tal de "percebes", que é um molusco que vive nas pedras, na área de arrebentação mais violenta, que é a coqueluche dos frutos do mar, o mais saboroso deles. Só que custa muuuito caro, porque muitas pessoas morrem quando tentam capturar esse pequeno molusco. Isso torna o seu custo mais elevado.
Pois bem, se eu economizar com os campings eu poderei com certeza provar esta iguaria!
Ai eu conto para vocês como foi a experiência!

Alguns albergues serão absolutamente necessários, uma caminha, um café da manhã caprichado... Poxa! Quinta que vem, é um abraço!

E um beijo para Usted, chicas e chicos!

Um comentário: