segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pollo com Patatas

Jerez de la Fronteira e Tarifa

Vinícola Gonzalez Byass, e seu famoso vinho Tio Pepe. Um vinho de jerez branco seco muito ruim. Minha opinião, óbvio. O Diga e o Gustavão gostaram.

É tudo uma questão de ponto de vista. Eu acredito que, este é um vinho muito regional, e seu gosto tbm, assim como algumas coisas que nós comemos aqui no lês Roches. Hj mesmo, eu comi no brunch um feijão doce, juro, caramelizado. Tava diferente, mas estava bom.

As experiências têm sido muito interessantes. E a cada dia que passa, eu fico mais impressionado com as diferenças de cultura... É um choque, fato.

Eu não tenho nada pra dizer, e tbm não tenho mais o que fazer. Só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um presuntão: RAMON! (Ultraje a Rigor + Momoto)

Piada do dia.... HAHAH

3 baianos sentados na beira da estrada. Passa um carro muito rápido, quase voando. 3 minutos depois, um baiano comenta... Oxê... Acho que era uma Ferrari.
5 minutos depois, o outro comenta... Avê... Era não... era um porsche...
10 minutos depois, o terceiro baiano levanta e sai andando. O outro baiano pergunta: Donde vais meu rei?
O baiano vira e responde: Ta virando discussão... Vo é conferir... HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

2 comentários:

  1. 1° ahuauhahuuha
    2° bolaao vc esta cada dia mais LOOOUCO, e acredito q vc esteja num estagio sem volta huaauha
    mais ta maneiro a porra desse BLOG. PARABENS bolota
    3° VAI TOMA NO CUU ;)

    ResponderExcluir
  2. oo Mozão.. mesmo longe se me faz rir desse jeito caraa!
    saudadee beijo massu

    ResponderExcluir