sexta-feira, 9 de julho de 2010

Há uma mensagem


O churrasco de batata e guinliça


A feijoada no capricho

Buon Giorno miei amici!

2 momentos aqui registrados.

O churrasco na sala do apartamento do japoneis.
A fejuca no fogão a lenha, em casa.

Agora... Ontem começou a minha despedida, em grande estilo!
Eu tinha que fazer uma feijoada... com pé, orelha, máscara e muita lingüiça! Couve, vinagrete e farofa.

Contagem regressiva, quinta que vem eu embarco no vôo para Lisboa, e depois conexão para Málaga. E ai, já era...

As postagens estão meio sem conteúdo, mais vai melhorar semana que vem, prometo. Preciso também publicar o meu "check-list" que vai definir TUDO o que eu vou levar na viajem, de escova de dente, até o fósforo!

Frase: Tudo que é bom dura pouco

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário