quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ICIF A MODA MOMOTO!!!


Dia 28 Outubro

ICIF
CARNES!

Viva a carne e os animais. Vivam os animais que crescem e nós podemos depois come-los.
O que preparamos hj?!
Bochecha de vaca. Com redução de brodo de arrosto e gnochi de polenta.
Bisteca a milanesa sevida com batata gratinada e cenoura.
Filé mignon de porco envolto com panceta ao mirtilo. Servido com cebola roxa caramelizada.
A tarde na prática Peito de Pato com maça caramelizada. Bracciola com recheio de alho, salsinha, queijo e alcaparra. E pra finalizar com chave de ouro, o melhor prato que eu já preparei até hj, carré de cordeio recheado com fígado de coelho e crosta de avelã. Surtei.
Amanha tem o primeiro teste para minha turma e teste final para a turma do Breve.
Vou ter de prepara um Panna Cotta. Doce?
Poxa… Eu queria prepepar uma dessas bistecas… Tudo bem!
Vamo que vamo. Depois eu conto como foi o primeiro baque.
Novidade. Penso seriamente em ir para Sicilia fazer meu estágio!
VIVA A CARNE E OS DERIVADOS DE SEUS ANIMAIS, E VIVA A CONCIÊNCIA DOS CRIADORES.

Um comentário:

  1. delícia Mozão!!

    sorte aí no primeiro teste! tenho certeza que vai tirar de letra!

    saudades daqui!!

    muitos beijos!

    ResponderExcluir