sábado, 9 de outubro de 2010

ICIF - Instituto de Culinária Italiana para Estrangeiros.

O cara!


Dia 08 de Outubro
Costiglone D`Asti
ICIF – Instuto de culinária italiana para estrangeiros

E vamos que vamos.
Tem duas filipinas se divertindo com a mara maravilha! Ela faz sucesso com todo o mundo. Ela é tudo de bom.
Eu agora estou fazendo bicicross com ela! Mauricio que me aguarde pois eu voltarei um momotracker!!
Pronto, agora veio mais uma garota pedir pra guiar a minha Deusa. Huhuuh
Eu preciso escrever alguma coisa que preste, para que vcs possam apreciar meu blog assim como eu aprecio minhas experiências, mas anda meio dificil de escrever… Eu estou adaptando. Aqui eu passarei os proximos 2 meses da quarta etapa da minha viagem. E isso me deixa animado porque finalmente eu poderei, depois de quase 3 meses de viagem e , assentar a poeira.

Continuação dodia 09, hoje.

Estão de parabéns! MEUS IRMÃO TODOS, QUE EU AMO MUITO MUITO, ASSIM DO TAMANHO DE UM MURO BEM GRANDE QUE DIVIDIDE ALGUMA COISA DO TAMANHO DO UNIVERSO!
Eu ouvi rumores de alguma coisa que diz respeito a ``em nome do padre do filho e do espirito santo`` mas não to sabendo de nada… Tomara, adoro bebedeira!! (sem fazer apologia e nem querendo dizer que eu sou um breaco. É só um modo de dizer…)
AGRADEÇO MIL VEZES AS POSTAGENS QUE A BA E A CUNHADA FIZERAM! E peço, por favor não parem de colocar receitas. E por favor, continuem postando porque tá dimais. Eu voltei, mas quero que venham mais receitas da minha terra, para incrementar o brog!
A minha turma chega amanha e eu estou louco para conhecer todas!! Por enquanto eu fico por aqui, vagando pela cidade como um ciclista magoado. Magoado porque meu papa foi embora…  Mas ao mesmo tempo, MUITO FELIZ,só de pensar nas lembranças dos momentos que passamos juntos na Toscana. Foi muito sensacional e isso realmente vai ficar marcado muito, muito mesmo, na minha vida! Assim como todos os momentos que eu estou passando nesta viagem de outro mundo.

Segunda feira agora, começam as aulas… e ai… Esperem pelos conteudos gastronômicos em peso, pois pretendo registrar aqui também, os segredos e as técnicas que eu aprenderei. Assim, caros leitores, vcs todos poderão aprender junto comigo e difundir um pouco mais, talvez muito mais, a verdadeira arte da cozinha italiana. Que pelo que me parecece, andou se perdendo no caminho.
Vamos juntos celebrar a minha chegada triunfal a cidade de Costiglione D`Asti.
Junto com a maravilha, junto com trens por toda a parte e junto com o Papa Sacral. Eu cheguei. E isso é o mais bonito. EU CHEGUEI!!!
Conclui com vigor e força as três primeiras partes do projeto. E agora sigo para a etapa mais longa. E de aprendizado, que sinceramente, não sei se diferencia-se muito do aprendizado que tive nas ja concluidas fases.
Para finalizar, peço desculpas pela demora. Me deram um login que não funciona, mas eu sempre me viro. E agradeço do fundo do meu coração, aqueles que acompanham o blog (algumas vezes até o fazem funcionar sem a minha humilde presença no world wild web), se não fossem vcs, eu não escreveria nada aqui…
BEIJO A TODOS VCS
Frase: “É, o muro de berlin foi abaixo e o mundo inteiro festejou. Agora, por que é que o mundo inteiro fica indiferente, diante deste VERGONHOSO MURO AMERICANO?” 


E para os que acompanham o mundo da Gastronomia, essa época que aqui estou, é o momento dos preciosos TARTUFOS BIANCOS!!! Fora do comum... PAZ!

2 comentários:

  1. Filhão,

    O papa chegou bem e com a mesma sensação que você descreveu sobre a viagem pela Toscana: dias incríveis, lugares incríveis e uma pessoa maravilhosa de companhia!

    Temos novidades por aqui sim... o Pedrão e a Rê estão noivos. Todos estamos felizes e vocês poderão comemorar juntos no final do ano.

    Parabéns por mais uma etapa vencida. Estou ansiosa pelo que vem por aí com o início do curso.

    Saudade, te amo muito.

    Mama

    ResponderExcluir
  2. mimo!!!
    esse é meu garoto!

    agora aproveita o curso ao máximo, do jeito que vc gosta!

    te amo muito!

    me aguarde no natal gelado desse ano!

    bjsss

    ResponderExcluir