quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A escola...

Dia 14 de Outubro

A escola



Um castelo antigo equipado com uma enoteca sensacional, uma cozinha para a turma cozinhar, cozinha para  o serviço de uma sala de refeições que mais parece um hotel 5 estrelas!

Da pra entender!? Os professores são extremamente profissionais e eu já senti o baque dos estudos.
A turma é basicamente uma comédia! Todos muito brasileiros. Se é que vcs me entendem, amores de pessoas!
Aos poucos eu vou atualizando com mais frequência. Acontece que eu estou hospedado longe da tal Cascina Salério, onde eu supostamente estaria hospedado. Acontece que eu não posso reclamar. Estou hospedado na pousada da Madalena, e eu ainda vou postar um texto inteiro sobre essa figura, peça unica e singular no mundo. Com foto e tudo.
Aliás peço desculpas por ainda não ter colocado fotos atualizadas, e eu ainda vou pegar mais firme. Segunda feira eu mudo para a Cascina e a internet no mundo, é aqui. Enquanto isso eu fico por aqui.
Prometo por conteudo do curso, como prometido.

Me despeço!
BJUS! E FORÇA PRA QUEM QUISER PEGAR!!! EU MANDO TODOS OS DIAS!
FUI!

3 comentários:

  1. Gury

    Fala professor... como vc esta???? faiz tempo que eu nao comento aki, tah uma correria lah em sampa.... to lendo o blog mais nao to comentando....
    bomm queria saber se os amigos tbm nao tem direito de postar no blog ou eh soh familia???? olokooo hiennnn..
    bommm esse fds que passou trabalhei la no SWU. akele festival de musica que teve no maeda que eu comentei com vc pelo msn.... entao... lembrei de vc tempo todo lah meu chapa.. tava tocando umas bandas que vc curtia e chopp heineken tirado direto do caminhao... xou de bola parceiro... dps vou por umas fotos no orkut e tbm te mandar um email com as historias que estao acontecendo sem vc aki.... até expulsos do "ibiza" eu o kinho fomos... mas isso eu te conto em off...... bommm agora eu to mais organizado e vou comentar mais nesse diario eletronico do momoto.... bjosss meu queridooo.... tah mais

    ResponderExcluir
  2. Aeee mozaooo...
    se nao me engano hj faiz 3 meses de viajem jah neh!!
    rapaiz essas fotos ae q vc anda colocandoeu briso mtu
    imagino vc ae como num ta curtindo!!!
    c ta ligado q deveis enquando eu passo aee so pra da um salve msmo nehh

    e so pra corrigi a historia do gury foi ele q foi expulso e eu foi embora dae eh diferente!!!
    auihauihuia... c vc tivesse aqui c ia da risada..
    faiz falta no role irmaoo
    fica na paz ae

    Abraçooo

    ResponderExcluir
  3. uahuahuahuahuahuahuhaa nada ve nao meu rei....
    o kinho foi junto cmg...... uhauhauhaa
    gury

    ResponderExcluir