quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Wild Camping




Dia 02 de setembro

Marseille

Grande, mais não muito.

Essa noite eu dormi no mato, no alto da montanha!
E foi bom, passei um pouco de medo mas foi tudo ok. Comi comida quente e tudo mais...
Fiz fogueira e dormi no meu novo colchão de ar... sabem aqueles que se utilizam em piscinas? Verde e transparente? Esse mesmo...
Barato, leve e se pode encher com a boca!
hehehe

Sem mais... Tenho pressa!
Depois eu posto o diário oficial de bordo! E os videos!

Fotos: Mara Maravilha Upgrade 6000 modelo 2011
Acampamento semi selvagem, não fosse o antigo castelo em ruinas que me protegeu do vento
Praia a caminho de Marseille, Côte do Bleue(não cot d`azur)
Bjus!!

5 comentários:

  1. Confuso? deixe o seu comentário com perguntas e sugestões!

    à Direção

    ResponderExcluir
  2. Côte d'azur...c'est magnifique!!!!

    Putzzzzz...tem mtu lugar maravilhoso...Saint Tropez, Saint Raphael, Cannes (é mtu chique), Antibes (é lindo), Nice (cidade bem movimentada, tem bastante gnt ainda mais que está quente), tem mtu lugar legal...curte bastante esses lugares...e tu foi rápido...hein!?
    Ahhhhh...passa por Mônaco...é mtu legal!!!

    Finalmente meu visto está pronto.......P**** C*** esses capitalistas são foda!!!
    Ufaaaaaaa!!!

    Até...Parceirão!

    ResponderExcluir
  3. FAallaa momoootoo!!

    Loca a praia ein!??

    durmindo até no castelo!!

    essa bike cheia de coisa..... parece daquele cara com cachorro.. tinha de leitera à escumadeira...

    abração cara!!

    ResponderExcluir
  4. Fala Mozão
    Agora vai.... e o vento? ainda contra? mas vale a paisagem, rsrsrs. Como você disse vento é "morro eterno", não tem descida depois.
    Cuidado onde estaciona a sua Ferrari lá em Mônaco. Acho que nunca viram uma...rsrsrs
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Fla momotoooooo como estassss meu caro...
    Finalmente instalou net aki em ksa e consigo postar uns comentarios aki de nvo....
    Essa mara maravilha fica cada dia mais bonite heinnnn... que praia loka einn campeao...acampamento bem rustico digamos... auhuahu qdo eu te chamei pra acabar assim em mongagua vc nao quis.... mas em Côte do Bleue vc queh nehhh uhauhuah tah fraco vc... entaoo agora to te seguindo no twitter, blog, email, msn, orkut, olokoo chega jah nehhh.... soh falta um skype manoo.... entaooo aki em sampa tah mto bom cara... nunk vi tanta mulher bonita por m²..juro msmooo... todas com pedigree..tah lokooo...e por ae como anda??? jah preparou o roteiro pra qdo eu for pra e??? to esperando a resposta por email ou por depoimento..... abraçooo momotaooo se cuidaa mlkkk...GURYYY

    ResponderExcluir