quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nicole Mitchell`s

And the Black Earth Ensemble.

Na noite de ontem foi que eu vi tocar. Em um teatro muito chik. Não parecia ser muito minha linha. Mas ai eu vi a bateria, o contrabaixo e o piano.
Entro o trompete, flauta transversal e sax tenor.
Começa a musica e eu começo a sorrir. Só parei de sorrir depois que terminou. Jazz de primeira, diretamente de Chicago, um dos maiores néctares que eu já presenciei.

Meu olho se enxeu de lágrimas e a música tomou conta de mim... Rolou um sentimento, como diria o Frans!
hahahahaha Salve Fraans!


Tirando que durante a tarde eu corri o centro de Milano e conheci o terceiro maior castelo da europa, e logo a igreja da praço Duomo. Puta que lá Biroga! É lindo até por demais!


Milano Milanese e viva milanesii!

Um comentário:

  1. que delícia mozo!
    eu fui curtir um jazz por aqui tbm!

    Milano, fine cosa! (coisa fina)

    hahaha


    bjsss no coração =**

    ResponderExcluir