terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ma che bello!

Dia 21 setembro

Chego a santidade!

Fui buscar o papai hj, felicidade, pena que a mala dele extraviou. Amanha chega, esquenta não papa, eu disse.

Como vcs podem ver, e talvez quase entender, eu estou passando bem aqui na Itália, digamos, muito melhor do que na Fraça, e talvez o mesmo na Espanha.
Os franceses não estão com essa bola não, pra merda com seus preços elevados e seus superfaturamentos.
Eu prefiro MUITO MAIS, a Itália e a Espanha, onde impera a humildade e o bem estar comum. Hj jantei com o papa, um gnochete com pesto de basilico como primo, e o seu Wili um pennete com panceta ao pomodoro. De secondo, Filete de porco com bacon e molho de pimenta. Vinho da região e de sobremesa, frutas da estação, uva, figo, ameixa e etc.

Sinto um prazer imenso em jantar tanta comida, sem gastar nem metade do que gastaria na mesma refeição na famosa Frraaaança ...

Me perdoem leitores se eu não posto todo dia, é que as vezes fica meio dificil de tirar tantas palavras de uma mente avoada. Eu lembrei de uma coisa.

Eu amo a natureza e tudo que é natural.
E amo, acima de tudo, minha familia. MEUS FAMILIARES, ESSA VAI PARA VCS TODOS! AMOOOOOOOOOOO VOCÊÊÊS MUUUIIIITOOOOO!

Frase do dia: A vida é assim, sempre viva. Se não fosse viva, estariamos mortos!

2 comentários:

  1. Agora maravilha em rapaiz!!
    papai do lado ... ja mata um poco a saudade de casa neh!! agora eh so italia entao!?
    maravilhaa ainda bem c ta bem ae neh rapaiz!!!
    boa sorte aee !!!

    Saudade mlq!!

    Abraçoo

    ResponderExcluir