quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Itália Intensa





Dia 16 de setembro

Verona


Completados 2 meses de viagem. Inacreditável! Passa muito rápido, e continua mesmo assim. Cada dia melhor. A Itália me surpreende a cada dia mais, que terra encantada, assim como a Alemanha, só que um encantado diferente aqui né, claro.

Imagine, Pãozinho, cream cheese, presunto parma, tomate seco e grana padano.
E da-lhe vinho italiano da nata!!

Pena que ta armando chuva aqui em verona, se não eu iria comer no parque, como costumo fazer.
Meu grande parceiro e irmão, chega hj aqui em verona. Rinaldão!
Vamos tomar umas copas por ai e irá faltar tempo para colocarmos o papo em dia.

Ontem em milão foi muito louco. Só isso que eu posso e devo dizer sobre ontem. Milão é do caraleo! And I`ll be back...


Depois de amanha eu sigo para bologna e encontro a santidade, que chega direto do Brasil, para iniciarmos nosso tour tour pelo território nacional italiano.

Ai... Só alegria mesmo.
Ciclo em seus ultimos dias, muito bom, porém muito nostálgico (sei lá como escreve essa parola ai, mas quero dizer que já sinto falta mesmo antes do fim, entendeu?) e as mágicas lembraças me enxem de alegria e amor. Tristeza também faz parte, porém, quando me recordo das coisas que estavam em meu alcance da minha mão(modo de dizer) e eu não peguei. Isso as vezes me deixa meio chateado.

Nem tudo é um mar de rosas. Aliás, essa foto que vossa senhoria pode visualizar, é de um simpático vendedor de rosas que de fato não sabe o que significa a palavra ENE AH Ó TIO.
Muito engraçado. E também constragedor.

Espero estar conseguindo repassar aqui, especialmente para VC, meu caro leitor que eu amo tanto, as muitas boas experiências que eu estou presenciando nesta terra de beleza, antiguidade, supremacia e algumas vezes, de muita ignorância, assim como nós, nos paises nem tão antigos. `Brasileiro é a raça mais tem orgulho de sua nação que eu já vi até hj` Disse assim o Slovaco no Albergue em Milano.

Falando em Albegue... Que merda de albergue... o pior até hj, na curta história de minha viagem. Bob, o dono da merda, mal educado, inconveniente e grosseiro e o pior dono de hostel do mundo. Esse pobre medio-oriental pensa que só porque somos jovens, não damos a minima para limpeza, higiene e bem estar. Muita gente em quartos pequenos e com apenas 2 banheiros para cerca 40 jovens?!? Sim!

E mais, o ralo do chuveiro não leva embora a água suja que escorre dos corpos suados que tomam banho, tornando o interior do toilette intrasitável. E nem era tão barato assim... Enterrei meu bico muito fundo pela primeira vez. Pq já enterrei o bico um tantinho algumas vezes até agora. Mais esse último foi fundo, fundo!
Sweet Hostel em Milão, que de sweet não tinha nada.

Frase: Meu sanduba é o melhor do mundo, e mais, é internacional!


UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO PARA VC, LEITOR DESSE DESARRANJO INTESTINAL QUE EU ESCREVO DE VEZ EM QUANDO!

3 comentários:

  1. Se ninguém quer comentar, deixa que eu mesmo o faço!!!


    Tá muito legal momoto! vai la que o barato eh loko!
    Um beijaum! suerte muchacho!

    ResponderExcluir
  2. Vai lah muchacho...

    esse vendedor de rosas tava dando em cima de voce cara!!!

    perceba a olhadinha de canto de olho!!! (querendo dizer: vem me pegar grandão) huaehae

    Mozão não pode parar de escrever cara!!

    Acho que você tem que deixar o site do hostel pra todos saberem que não é bom...

    abração MOzo...

    Saudades

    ResponderExcluir
  3. e ai cozinheiro querido!?!?!?!

    conta essa história de milão ai!!!!!! fiquei curiosa.... rs

    realmente esse florista está meio estranho... rs

    to amando suas postagens...
    não para de escrever não...

    beijos da carioca mais legal

    ResponderExcluir