quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sim, sim!


Dia 22 Setembro

Sequência de Bologna.

Exibir mapa ampliado

Hj de manha, sai com meu pai aqui do hotel e fomos atrás do carro, para alugar.
Choque.
Espera.
Calma.
Espera...

Rápido, carro.
Espera.


Trânsito é assim. Eu já havia esquecido como era, parar em um sinaleiro em vermelho.
Mais foi fácil de lembrar, é como andar de bicicleta. Pegaram o trocadilho?

Já sinto falta da mara maravilha no decorrer do meu dia. Mas agora tem meu pai, e toda a história muda. Tanta conversa, que até da dor de garganta! Vamos garimpando, vinho e comidinhas por ai.

Hj vamos procurar um restaurante nas redondezas, per manjare.
E amanha seguimos em direção a Ancona. Onde durmimos e curtimos uns frutos do mar, e uma praia do Adriático. Talvez, quem sabe, não rola um mergulho com cilindro na costa.
Na sequência... Ainda não sabemos, pois aqui comigo é assim: NO RUSH!
Porém uma coisa é certa, seguiremos para a Toscana! MA CHE BANBINO! Vamos com gosto, em Firenze, atrás da famosa Bisteca Fiorentina. Um kilo de carne de porco na grelha!

Depois eu conto como foi. Prometo que até foto eu coloco.

Saudade do Brasil. Itália ta saindo mais do que a encomenda, talvez encomendada.

Um beijo aos novos visitantes, e um beijo aos antigos e assíduos(assim espero) leitores.

BEIJO!

2 comentários:

  1. que delícia!
    papa, boa comida e mais lugares pra
    conhecer!
    aproveite e continue postando pra gente
    acompanhar daqui!

    muitos beijosss

    ResponderExcluir
  2. ciao guilherme! ainda não te conheço, mas demain vamos nos conhecer no icif, pelo visto tem muitas histórias e andanças, vou querer saber!!!!a bientôt re reis

    ResponderExcluir