segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Continua...

...continuação

Monaco! coisa linda.
Acontece que eu já estou em Milano... Mamma Mia! Itália que é bom!

Dormi a ultima noite em Genova, num purguerinho... Mais já cheguei aqui em Milão hj e descolei esse hostel, chamado Sweet... Pensem o que quiserem, mas eu estou dividindo o quarto com um chulezento aqui. Ou será eu o chulezento??

Bom, sei que agora eu acabo de voltar de 2 shows de musica, que foram muito, mais muito sensação!
Primeiro Tony Allen, baterista Nigeriano com sua banda top MIL!
Do Caraliissss
Segundo, Idir. Alguma coisa mais tradicional, Cabilia se chama. Bem interessante e diferente de tudo que já vi. Foi assim quando sai de Barcelona. Em Girona eu participei de uma apresentação folclórica musical da cataluña. Também muito nota 10!

Comi uma focaccia e agora nana nenem. Saudades Brasil...

eu sinto que já estou muito proximo do fim da minha cicloviajem. Já sinto falta das estradas... Mas por outro lado, é uma nova etapa que se inicia!
A Itália já começou quebrando tudo.
Espero que continue assim, e vai!
Paz e muito amor!


Frase: `Dont take my kindness, for weakness` Tony Allen

Agradeço novamente os comentários. Eu adoro vcs todos!

3 comentários:

  1. Eae Gui.. daqui a pouco nos encontramos em Roma, estamos com um pandeiro que aqui esta fazendo um sucesso. Se cuida e ate logo. Estaremos em Roma nos dias de 28 a 02/10.

    ResponderExcluir