terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sant Tropez















































































Acampamento
Bety
Guinliça
Dedo
3 França ao redor do globo oval!





Dia 7 de Setembro

Santo Tropeço

Que coisa mais bela!
Quanto turista...
Quanta merda jogada no mar...
Viva o superfaturamento!


3,50 euros no café com leite. Encontrei uma loja das havaianas. Legítimas, 30 euros na sandália. Hhuhuh quase 80 reias.
Mais o que vale é estar em Santo Tropeço, onde as pessoas tropeçam umas nas outras, e tropeçam enquanto desejam mais e mais aquele carro, aquela moto, ou aquela humilde bicicleta carregada e coberta com uma bandeira do BRÉSIL!
O que eu não entendo, é o porque as pessoas vem até aqui gastar 3 vezes mais do que gastariam em qualquer outra cidade. Aqui não tem nada de mais. Talvez o nome, ou as bundinhas... humm isso sim!

O choque é grande, como eu já disse. Essa noite eu durmi na beira da estrada, sem banho, sem colchão, porque o meu furou, sem nada. Na beira da estrada, escondido atrás do mato. A situação é complicada mas pelo menos é de graça, e ninguém te incomoda. Ai eu pedalo uns 20 km e chego no ponto turístico mais BADALADO da frança. Eu não tomei banho, e pedalei um monte, entro no bar com indicação de WIFI e o rapaz diz q não funciona. Todos os hoteis me recebem com um primeiro olhar nada receptivo, e depois de olhar para mim, para a bicicleta, para mim, para a bicicleta, para mim e para a bicicleta, dizem que não tem vaga. CARAS DE PAU!
VAI TUDO TOMA NO CU!
Não to nem ai. Eu voltei no bar do WiFi, onde eu estou agora. Sentei e pedi um café, logo também pedi a senha do wifi, o garçom me trouxe o café e a senha. Funciona. Então porque quando eu entrei na primeira vez, ele me disse que estava quebrado? Só porque a camisa é branca básica e esta amassada? Ou será pq eu não estou cheirando a Calvin Klein ou Dolce AAANNDD gabaana?!?!?!

Eu sou BRASILEIRO e eu tenho meu próprio cheiro, meu próprio objetivo. Não compro a minha imagem em uma loja qualquer. EU FAÇO A MINHA PRÓPRIA IMAGEM! EU SOU O QUE SOU !!! AAAAAHHHHRRRRGGGGGG



Bom. depois desse desabafo. Eu digo. Os momentos são ótimos sim! Domingo eu fui mergulhar em uma ilha chamada Ile du Porquerolles, próximo a Hyeles.
Um dos melhores pontos na França para se fazer mergulho. Muito bom, eu senti saudade do Papa que me pois para mergulhar com 10 anos. Que ótimo que foi. Fiquei muito feliz de ter ido mergulhar na ilha. Agua transparente até o fim do mundo. Corais, peixes, polvos e até enguias!
Experiência memorável. E tambem em La ciotat, na sexta feira. Eu encontrei uma pessoa maravilhosa, Chamada Bety que também está viajando sozinha de bicicleta. Porém em um momento diferente da sua vida. Ela já tem seus 60 aninhos e está aproveitando recente aposentadoria para viajar o mundo de bicicleta. A sintonia foi incrível. Como nos tinhamos as mesmas idéias, talvez por estarmos viajando sozinhos de bicicleta. Sei que foi um encontro realmente sensacional.
Fiz uma estréia fantástica com a vara de pescar que eu comprei, peguei um peixe!
Do tamanho do meu dedão do pé. Mas peguei! hehehe

Fiz uma rota, chamada Route de Creutês, que liga a cidade de Cassis a La Ciotat. Essa é uma rota famosa por suas vistas e altitude. E as pessoas são sempre recomendadas a fazer com seus carros, porque o barato é alto. E eu fiz de bicicleta!
HAHA
Um rapaz que sentou proximo de mim agora acabou de me invitar um café. Significa que ele vai me pagar um café. Hhahaha até que eu não pareço tanto mendigo. Ele esta com sua namorada, suponho, e se encantou pela minha namorada. A Mara.

Quando cheguei ao topo, gritava alto: `Petróleo, DIESEEEL, GASOLINA!!!`
Topo da montanha, topo da euforia.

Muitos bons momentos aqui na França, muita risada com os Indios que tocam suas flautas para ganhar dinheiro. Tudo muito bom.!

VIVA A FRANÇA!

Amo todo o mundo. UM BEIJO A VOCÊ MEU CARO LEITOR!

10 comentários:

  1. grandeee mozera!!!!
    já tinha entrado aqui no blog umas 2 vezes mas tava bem no começo, acho que você ainda nem tinha ido viajar ainda..
    tava vendo aqui, puuuta que animal esse role cara.. curta pra caralho ai que estarei acompanhando aqui!!! e uma coisa você tem que fazer de qualquer jeito, TRAZER A MARA MARAVILHA PRO BRASILLLLLL!!! hauuhauhahuahuahua
    boa viagem ai velhinho!!!
    abraçooo

    PUCCI

    ResponderExcluir
  2. Mozo delicia te quero hj a noite! hahaha
    que alegria ler teus posts... e ver tuas fotos! só me deixa na saudade e só me dá uma imensa satisfaçao de saber que te conheço e que confio no teu imenso potencial! muito sucesso por aí, muita força! tudo vai dar certo e ja dá! saudades brasileiras daqui!
    um super beijo! da tatiii

    ResponderExcluir
  3. mimooo!!

    os grandes encontros não acontecem por acaso!

    te amo, saudade!

    ResponderExcluir
  4. Aos menino!
    haha! mas que delícia, mozo! cara, tá muito legal acompanhar seu blog!
    imagina. se tá legal pra gente aqui no brasil, imagino pra você ai! um beijo mozão!

    ah! já tava na hora de desvirginar esse blog! acho que é meu primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  5. pois eh japa! a cunhada ta na frente! ahhahaha

    ResponderExcluir
  6. hahaah! se o pedrão não mudar a opção sexual eu continuo o único cunhado!

    se cuida mozo

    ResponderExcluir
  7. Guii!
    Que delíciaa!
    Quero mais posts!
    beijo queijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gui,

    Amei seu blog! É muito bom saber notícias suas, lendo dá impressão que estamos rindo com você.
    Beijos, que Deus te abençoe,

    A mãe da sua cunhada

    ResponderExcluir
  9. Mozinhooooooooo
    VC TÁ LIIIIIIIIIINDO!!!!

    ontem (dia 8) fiz ultrassom, seu sobrinho tem 3 cm, mas ja tem coração, mini bracinhos e mini perninhas!!
    rsrs...

    beijos mozão.. saudades!! seu blog ta cada vez melhooor!!!

    ResponderExcluir
  10. Poxaaaaa...esses franceses tão folgados mesmo!!!
    Relaxa...Salve a nossa Pátria!!!

    e como diz Marta Suplicy....Relaxa e goza... realmente tem que ser assim como esses benditos políticos brasileiros...tudo vira bosta!!!

    ResponderExcluir