segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Viajante solo parte 2


Dia 6 de dezembro           

Genebra!

Swiça?
Swizerland…

Olha que a coisa tá preta…
Chuva e frio… desespero da rapaziada… Cheguei agora a tarde(16hrs já ta escuro) e vou sair pra andar na chuva mesmo, e tentar encontrar alguma coisa que presta. Espero que tudo de certo, porque me parece que eu to enferrujado do turismo selvagem. E FOME!!! MUITA FOME!

Vai que vai!
Prezados leitores, o momoto voltou com tudo. Aguardem informações desta cidade linda que é genebra. Sairei agora com a esperança de voltar e contar tudo o que puder. Viva a elegância!

Amor e muita paz. Amo vc e tudo o mais.

Frase: Errou na dose, errou no amor…

2 comentários:

  1. Oi filhão,

    Genebra, que delícia!
    Berço do protestantismo... João Calvino, Lutero... o vovô vai gostar de saber que está por aí!

    Conta tudo prá gente!
    Segura a solidão e que venham novas aventuras.

    Te amo

    Mama

    ResponderExcluir
  2. Oi Gui:

    Vou comentando atrasada as notícias que dás.
    Dois motivos: 1) ando entediada de fazer p... nenhuma; 2) viciei em joguinhos de paciência e, no frenesi, "falta-me" tempo para comentar seja o que for...
    Estou exercitando os neurônios, mas se os rins, de tanta inércia, deixarem de funcionar... Não há cerveja que aguente.
    Genebra é linda, não é? Estive de passagem (dois dias) há cerca de 12 anos. Tudo muito ecológico: quase fui atropelada por um camarada de patins, na calçada. Engravatado, bonitinho, sapato lustroso, mas com pouco respeito pelos pedestres.
    A Maria Sylvia está organizando uma "visita técnica" para a Suíça no segundo semestre de 2011.
    Nilza e Edna já estão "inscritas"... Eu reluto: quero ir para Cartagena/Colombia e para o Perú. Elas também! Quem pode...

    Vou deixar o resto da prosa para as outras mensagens.

    Beijão Gui.

    Jacinta

    ResponderExcluir