segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chegou pra baquear!

Dia 20 de dezremo
 
Amsterdã

Não se sabe nada ao certo.
É tudo uma metamorfose.
Tão rápida quanto a mudança de clima. Estações. É assim mesmo. Nem se pode fazer muita coisa.
Amsterdã,                        tanto quanto a                                    e nem se sabe qual é                                                                                      também                                                     Até,                                       Fazer                                      já quebra,                                                     onde vai?
Cabras!
Coletividade                 que atrai.             Atrair,    




Serio agora. Tem um rapaz aqui no meu quarto que gosta de fuma maconha. E como aqui é permitido, ele pode ter uma quantidade com ele. Ai eu aproveitei no quarto aqui pra tirar essas fotos. Não pensem que essa maconha é minha.


Percebem como é diferente. O que se fuma, é isso ai. Seco. O menino aqui disse que essa se chama Big Buddah Cheese. Pq tem aroma de queijo. E tem mesmo! Eu senti, o perfume somente da erva fresca. Não queimada. Queimada ele dissssque que os armas se afinam.
Diferenças entre a tal da sativa e a indica. Uma é pra voar, a sativa. E a indica eles denominam Stone. Pedra. Rocha. Matéria inanimada.

Estou pensando em ir visitar um desses coffe shop que tem na rua. A red light eu já vi que o negócio é tenso. Mas dizem que o passeio ao coffe shop é mais tranquilo… Tranquiiili.






enfim... em casa!

Fotos de alguns pequenos detalhes.
Ta dificil de escrever. Estou que nem o reverbero do molejo da agua empoçada depois que alguem pisa. Sacode suas ondas pra la e pra ca por alguns segundos, dias, e definham até o ``estável`` parado novamente. As ondas aqui estão instintas. Tudo absolutamente congelado a  menos seis graus que fez hj de manha.
Olha que animador. Tudo branco e congelado. Passaros se afogaram  de uma forma muito diferente pra dizer bem a verdade, quando o moço do cabaret ali no fulcro da tentação, arremesa meio saco de ração no canal. A quantidade de patos e ganços e cisneis(putz cisnei é osso) se atropelando na agua parcialmente congelada pra conseguir beber daquela água suja com talvez um ou dois macarrãozinho ne meio, foi incrivel.
Triste por ver a voracidade e a violência com que eles batalharam ali entre seus semelhantes. Pela vida deles. O frio é grande e a seleção natural não perdoa. Porém feliz de ver que aquele lugar ainda tem alguma coisa acontecendo ali além da grande exposição de corpos semi-nus em luzes neom. Seleção natural que também deve ocorrer ali nas vitrines com intensidade, porque não se vê profissionais de cargos mais elevados na empresa do sexo.



Frase: O nega que baque é esse? Ninguém pode me ajudar. Só mesmo com vc quero ver o barco da vida virar.


amor e paz minha gente. Sempre suspirando que é pra não babar no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário