terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alo Alo Rapunzel... Aquele abraço!


Dia 27 de dezembro         

Começemos dos principius. Na sexta chegaram Bá e Pedro. No domingo chegou Cunhada.
Amsterdã a moda de quatro pirados. Vira e vira uma coisa linda de se ver. Risos...
Visitamos museus e fomos até transformados em ingredientes para fazer cerveja. Heineken e muitas outras coisas pela rua. Caminhar está fazendo bem aos paulistanos. Sem preconceito. Não tem muito o que dizer, somente digo que minha nossa. Entende? Holanda é ótimo.
Ansioso para chegar à Grécia. Maravilha!
Quando eu chegar à Grécia, começo outra secção de minha vida. Pode-se dizer que voltará a ser quente. O que isso significa? Veja, não voltarei para lugares frios tão cedo. Saindo da Grécia eu sigo direto para a Sicilia. Da Sicilia eu vou pro Brasil ou para qualquer lugar, cidade, país ou bairro, que me queira bem. E assim manterei uma média térmica, ao menos, a cima de zero. Pelo menos isso né?

Peço perdão pela falta de conteúdo, mas não tenho tido muito tempo para escrever. Acontecem tantas coisas durante um só dia que fica difícil até de sentar para escrever.

Mas mesmo com falta de conteúdo, a gente sempre escreve um pouco a mais... Não? Sim! Sempre dizendo antes de pensar. Sempre vivemos nossas vidas pensando que somos humildes, mas no fundo falamos mais do que nossas próprias bocas. Bocas que falam mais que nossas línguas que por conseqüência falam mais do que nossa garganta. O que vem depois da garganta, pulmão ou estômago???
Pergunta do dia: O que vem depois da garganta, pulmão ou estômago??
Depende.
Tudo depende.
Tudo depende do todo e o todo depende de tudo.
Frase: `` Tudo depende do todo e o todo depende de tudo.``
Um beijo para você meu amado leitor. Sejam por fluxos de luz e energia, letras ou até mesmo por musica e vídeos, eu te ofereço um pouco de paz. Sempre muita PAZ. O amor eu reservo e hoje, ao contrário do que já me ocorreu um dia, não troco e sim ofereço livremente ao que se dispuser a entrar neste universo de infinito inimaginável perdido no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário