terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Linda!

Dia 7 de dezembro

Genebra

Olha que coisa mais linda!
Cidade linda de pessoas lindas. Em especial as mulheres... Lindas de morrer.

Por todos os cantos, é um ``ai papai`` pra cá e um ``ai papai`` pra lá, que eu fico até perdido.
O problema é que como eu sou mulambo, não recebo nenhum olhar... Ou será assim mesmo?!
``Bonjur madmoseile... Vu sui monamur!`` Assim que fala?!

Francês é foda cazzo.

Mas vai que vai! Amanha eu to em Paris as onze da matina. Ai eu quero ver o louvre e o museu picasso! Depois torre eifel e depois bora pro cabaret! Hhuuhuh  festanças em paris...

Hj eu atravessei a cidade atrás de um mochilão e achei!!
Comprei um mochilão das galáxias! Estelar!
Já carreguei a criança e agora to esperando dar a hora pra poder sair e jantar em um restaurante de comida afraicana e angolana que eu achei aqui no centro.
Vejamos...

Muitas reflexões aqui neste friozinho... Penso muito em tudo o que já se passou comigo, e ainda não consegui me concentrar muito bem no que vem pela frente.
A sequencia tem sido muito boa, porém o dificil é enteder o que não estava nos planos, mas que aconteceu.

Quando nós ganhamos alguma coisa, sejam experiências ou sejam aprendizados, devemos levar pra vida toda. Materia deve, ou não, ficar para trás as vezes. A vida é um eterno vai e vem. Para cima ou para baixo, pra frente ou para trás, a inconstância e sempre inevitável. O melhor, lembre-se disso, é sempre PRA CIMA E PARA FRENTE!

Eu sinto que estou subindo. PORÉM.... O balão está um pouquinho murcho...
Preciso inflar novamente... Agora como?! Eu quero saber como eu faço, se parece que está furado?!


Entrei num trem hj para voltar ao centro, e me deparei com um bando de musicos de rua dentro do vagão. Eles todos tinham dentes podres, cheiravam mal e estavam mal vestidos (mais do que eu)[brincadeirinha] mas apesar disso tocaram um jazz e depois musicas de natal que me animou muito. Violão, acordeom, meia lua e clarinete, fizeram a festa dentro do pequeno espaço daquele vagão. Eu até fiz um pedido de musica! E eles tocaram!!!
Isso me anima, saber que a merda pode estar até o pescoço, seja no meu ou no deles, e mesmo assim se via sorrisos e perninhas balançando!

Coisas que me ocorrem de forma espontânea, mas que me parecem ter o maior sentido destinatário.


Frase: O bumbo bate forte, bate forte meu coração, só que mais forte ainda é a batida do tamanco da kriola!!

AMOR É PAZ, PAZ É AMOR E AMOR É AMOR QUE É PAZ!

3 comentários:

  1. Mas calma que eu já chegando pra essas bandas!

    ResponderExcluir
  2. o mozinho... to te achando tão desanimado ultimamente... não era assim antes... pq?? vc tá em lugar tão lindo, tão cheio de coisas... não desanima mozinhoo isso não lhe pertence!!rs... bora pra cima e pra frente!! quero ver de novo a alegria q só vc tem!!
    beijos de sanja!!
    e saudades!!

    ResponderExcluir