quarta-feira, 12 de outubro de 2011

maquidonaldi

Tem um em sorocaba que é 24hrs, e embora ninguém use tem até ginásio la dentro. Mac GYM...
Que ironia...

Alguns dizem que é o maior da américa latina?!
O mais bonito?!
O mais cheiroso?!

Não sei... Minha primeira experiência lá foi bem diferente. Eu, pra quem não sabe, depois de um certo momento na minha vida, decidi não mais consumir quaisquer tipos de fast-food e refrigerantes. Só bebo EU POP SODA, o refrigerante do amor.
Então fazia muitos anos que eu não entrava num MacDonald e leiam a seguir o que me aconteceu nesta fatídica noite de segunda-feira.

Entrei tomando uma cerveja, sentei-me na seção Mac café enquanto explicava para meu comparsa Enzo como pretendia roubar aquele estabelecimento usando apenas uma caneta bic. Então chegou esse moço, vestido com trajes normais, me pedir para jogar a cerveja.
-``Opa meu senhor, eu não sabia que não podia... Me da um desconto`` Indaguei. E ele respondeu que tudo bem mas que eu teria que, jogar fora ou mata num gole, eu fiz a coisa mais sensata e tomei tudo num gole, fiz isso porque acredito que desperdiçar uma cervaja puro malte é um pecado irreversível, nem o diabo perdoa.

No meio do tramit o comparsa Enzo perguntou algumas coisas para o segurança disfarçado de civíl que num certo momento me pareceu que estava dando leves tapinhas com a ponta dos dedos no cabeça do cazzo dele... Mas eu me enganei. Era, na verdade, um cano, um treis oitaaum, ferro, revórvi...
Eu fiquei tão impressionado com a atitude do moço, que começei a perguntar coisas pra ele sobre a arma. Fiz uma expressão de sereno enquanto questionava, que denota conhecimento do assunto e gera confiança no expectador suficiente para me falar mais sobre a arma dentro do estabelecimento MAC DONALDS.
 -Qual o calibre?

-38 (disse bem baixinho se afastando)

-Qual???

-38

-Cano curto?

-Isso (enquanto se aproximava novamente para tentar me fazer falar mais baixo)

-Tá carregada?

-Claro (claro)

-Então vc pode dar 6 tiros aqui dentro quando quiser?

-Doze, porque tem mais uma carga de seis na cinta(ufa!)

-Então vc pode dar doze tiros aqui dentro? Minha nossa hein?!

-É... fazer o que?

Então ai, aconteceu o mais inesperado. Pedi para ele deixar eu ver a arma. Lembrando qua haviam clientes comendo e pessoas interagindo com crianças e maclanche feliz.

O cara foi tão cara de pau que puxou a camisa mostrando o cabo preto da arma preta carregada com 12 tiros, como se fosse um marginal. Dentro do mac donalds.

O que será que o futuro nos reserva?
Pessoas se alimentando com os filhos e filhas da pátria e um homem com uma UZI fazendo a ``segurança do local``, mamães levando seus pets para a tosa semanal e um sem noção com uma escopeta calibre 12 cano duplo serrado, um senhor idoso vai até a banca comprar uma revista de pesca e o colega idoso do lado com um rifle AK-47... Onde vai parar?

Se o imbecil realmente se preocupasse com a segurança dos clientes, ele deveria tentar manter as armas longe do estabelecimento e se empenhar em transformar o local, num local insento de armas de fogo, armas brancas, porretes, paus e machadinhas.Ao invés disso me parece que a besta fez o favor de colocar a arma com uma dúzia de tiros na cintura de uma outra besta dentro Mac lanche feliz. ``Mamãe! Quero mais batata frita!``

Oras bolas meus queridos leitores. Estaria a preocupação do dono centrada no cliente? No papai com sua filhinha? Ou na moça com cheiro de hamburguer atrás do caixa com todo aquele dinheiro ali?


Sem mais

Guilherme Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário