quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ta sendo muito bom!


Acontece que é isso que mais me fascina a cada dia! Todo dia quando me acomete o pensamento eu sinto uma vontade de chorar... Chorar de emoção mesmo! De alegria!
É que me parece que a luz virou na minha direção e me deixou caminhar um pouco. Eu agora sinto uma alegria danada de poder dizer o que penso, de dizer o que eu sinto e dizer o que eu quiser! Afinal, tá tudo certo! Principalmente no que diz respeito os estudos, minha mente. E meu emocional e espiritual tem me levado a noções e percepções desconhecidas até agora! E o corpo?
Ah... Eu ainda sou o filho Gordo da minha Mãe...
Aliás, deixem me compartilhar uma boa ideia para o entretenimento televisionado, ou não.
Seria um programa chamado: ``O Filho Gordo Da Minha Mãe``. Onde um gordo apresentador, de preferência eu o filho gordo da minha mãe, daria receitas de cervejas ou sugestões de vinhos que cairiam bem com receitas de comida que iriam se dar bem com elas (sem redundância). E no final algumas dicas de sexo, como posições diferentes do Kama-Sutra, sugestões de lugares legais para a prática, utensílios, e coisas estranhas também... E tudo mais que diz respeito ao sexo saboroso depois de uma comida bem gostosa.
É ou não é o que todo mundo gosta? Boa comida, boa bebida e boa comida de novo! Gente... É o segredo para o sucesso! Enfim...

Agora falando sério, semana cheia e tumultuada. Começou com uma provinha básica de Princípios de Engenharia. Geração de vapor, refrigeração, CO­2 e ar comprimido.
Tudo, pelo que me parece, correu bem e a prova foi concluída com certa calma. Nada de pânico gente!
E depois uma provinha básica de FINAL DE MÓDULO! Só para temperar o desespero! No entanto eu acredito que tudo deu certo. E mais uma vez sairemos vitoriosos!
Afinal vitória mesmo será na hoje, quando o Santos F.C. vai soca 5 Cocos no chicote dos argentinos do Velez Sarsfield. RUMO AO TETRA DA LIBERTA!
Executada a avaliação de hoje, análise físico-química do malte, posso decretar iniciado o final de semana!  Amanhã começo cedo, com uma visita técnica a Maltaria do Vale em Taubaté, interior de São Paulo, e assim que terminar a visita eu fico por ali para fazer um giro pelo Fazendão e conferir a situação da bagaça! E então, no sábado, sigo viagem para a capital paulista e pretendo rever meus amores! Que bom matar a saudade!
Domingo tem aniversário de 1 ano da Cervejaria Nacional! Força gente!


Musica da noite:
``Meu amor não vá se embora(não vá se embora), fique mais um bocadinho(um bocadinho)
Se você for seu nego chora(seu nego chora), vamos dançar mais um tiquinho(mais um tiquinho)``
Luiz Gonzaga








Uma boa noite a todos! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno (Viva Macaco Simão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário