quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pedaladas no Hemisfério Sul

E ai galera,
nosso blogueiro está sem acesso à internet por enquanto, por isso vim contar quais são minhas pedaladas por aqui. 
        Aqui, eu digo São Paulo, muita chuva, sol, chuva, sol.... e por aí vai... tenho aproveitado esse tempo para colocar minha casa e alguns projetos em ordem, e é claro aproveitando o namorado e os amigos.
       Tenho dedicado um bom tempo com as fotos da nossa viagem, algumas criações que surgiram durante nossas andanças e entre nossas inúmeras conversas. Uma ótima maneira de matar minhas saudades do meu irmão, é colocar em prática a segunda etapa das nossas idéias. 



      Essas fotos tiramos no Palantino, que junto ao Forum Romano e ao Coliseu formam um grande parque de ruínas. Velharia, coisa de 300 a.C. Eu e o Mozão ficamos pro horas e horas fazendo fotos, inesquecível.






     Lembrando um amigo alemão, Norbert, "Os alemães são bons em tudo o que fazem, mas ninguém faz sorvete como os italianos!"


Frase do dia: "to com saudade que é coisa de brasileiro"

voltarei em breve!

muitos beijos a todos!

Bárbara

Um comentário:

  1. aeeeee chegueiii crioloooo do mocotoh ahahahahaha...

    comoo ta irmaoo tdoo em paz?? .. saudade do c loko...
    bem qndo eu entro vc ta sem net mais eh nois fika cum deus ae meu bom nois se encontra pra k faze um role..

    feliz ano novoo ae meu e do gordeka tentei descola como fala cum vc mais n descobri ahauhauha eh noisss ... esperando o c em casa com uma chopera q eu ganhei ahahahaha

    abraxxx meu irmaoo eh noiss fika com deus

    eh noiss bah tdo certo ae tmb ?? ahahaha faca isso chega nele por favor ahahahahaahahahaha

    bjaooo

    Rafael_Teddy

    ResponderExcluir