quarta-feira, 23 de junho de 2010

Votorantin e o caldo de cana!

Buenas Noches Muchachas,
essa aqui do lado é a caneca da HB, com chopp bamberg, e claro a bupy!


Alongamento é muito bom para a saúde.
Alongue sempre!

Tim Maia disse uma vez: "Que beleza é sentir a natureza, ter certeza pra onde vai, e de onde vem..."
Tudo a ver.

Pedalar junto com a natureza é muito bom, e foi o que eu fiz nesta terde. Fui até Votorantin e cruzei sorocaba em seguida. Tudo de bike para sentir um pequeno baque. Por que?
Para ficar RÍGIDO. E também pra entrar num ritmo de pedalada.
Eu pretendo manter um trajeto e percorre-lo de hj até a semana da viajem.
Aprox 20km, com ajuste de percurso eu posso até prolongar para 30km.

A grande pergunta é: COMO A BICICLETA PODE MUDAR A VIDA DO HOMEM??
Eu ainda não sei... mas posso garantir! Mudou minha vida.

Novidade pessoal!!! momoto se formouu essa semana!!!! que alegria supreme!!!!
Qualitèe Supreme.
sempre avante pessoal! sempre avante! Aquela partida que vc ja jogou, perdeu e não se conformou ainda. Esquece BINO porque é CILADA.
Pra terminar, uma frase que eu ouvi hj. (pretendo sempre colocar no final uma "frase do dia" que eu tenha ouvido ou criado).

O maluco disse assim: "" Ai?!?! Só no caldo grosso??? ""

UM BEIJO

3 comentários:

  1. é isso ai momoto!
    o caldo é grosso então força na peruca!

    um brinde!


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. É Cilada Binoooooooooooo
    uahuahuahuhauahu

    ResponderExcluir
  3. ola guilherme eu seu tio vado e o vinicius
    estamos mandando um abraço para vc e queremos q vc esteja sempre com DEUS ai e tbm ficamos
    no aguardo de enviosde algumas fotos dai

    ResponderExcluir