segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diga não a poeira

Boom dia gente de bem.

Eu tenho muitos instrumentos musicais, e gosto muito de tocar tudo que faz barulho. O problema é que eu vou viajar e meus intrumentos irão ficar empoeirando, e ninguem vai poder tocar...

Ai surgiu uma idéia genial! Deixar minha bateria com um amigo aqui, minha cuica com um amigo ali e um pandeiro acolá!

Instrumentos musicais são feitos para serem tocados. Não deixe que eles fiquem sozinhos e isolados...

Hj eu assinei uma notificação aqui onde eu moro, porque eu soltei meu cachorro na avenida as 3 e meia da manha.... da pra entender? É proibido soltar minha cadelas, mas gato pode! Pode deixar seu gato na rua pra cagar(desculpem o vocábulo) na casa dos outros e fazer furdunço na rua. Cachorro não. Nem três e meia da manha.


Esta semana eu estou correndo atrás dos mapas rodoviários da espanha e frança, o da itália eu já tenho. Também estou fazendo as separação de regiões que eu vou passar de bicicleta.

Olhem só! Começa pela região da Andaluzia, Espanha, sigo para região de Murcia, em seguida para região Valenciana. Fica ainda melhor quando eu entro na região da Cataluña. A próxima ja é na França, Languedoc-Roussillon. Para ficar ruim... eu vou partir para uma das melhores partes, Provence e Côte d'Azur. Gente, é impressionante, vou seguir para Itália, começando por Liguria e passando pela humilde Toscana. Mamma Mia! Pra terminar Emilia-Romagna, onde eu termino a pedalada dia 20 de setembro em Bologna.


Para hoje eu separei uma sequência de palavras que sintetizam a semana, o momento.
Mapas, futebol, música, anciedade, preparação e alegria. MUITA ALEGRIA!

Um beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário