domingo, 20 de junho de 2010

O começo de tudo

Bom dia meus queridos amigos e amigas!

Hoje tem jogo do BRASIL(vai robigol) e os nervos estão a flor da pele. Alegria!

Estou estreiando esse blog hoje, dia 20 de junho, festa junina e arraiá. Um blog que eu espero que consiga me acompanhar, na empreitada que mais desafia os costumes sedentários do homem moderno. Aqui não jacaré. Eu pretendo viajar pela Europa de bicicleta. Ouviram bem? BICICLETA! É... Não vai ser moleza, mas os preparativos ja estão sendo executados, e eu aguardo ancioso o dia do embarque que será dia 15 de julho 2010.

Quero deixar bem claro, desde já, que eu não sou professor da língua portuguesa, e possíveis erros gramaticais talvez ocorram. Assim como erros de concordância e acentuação. Porém, prometo me esforçar. O português aqui será bem dizido. Assim como os detalhes da minha viajem!

Eu conto com a companhia de vocês, doidos por boa comida, bicicleta, vinhos e diversão. E também com vocês que gostam de outras coisas... afinal "Tudo é Bom"

Um beijo e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário