segunda-feira, 21 de junho de 2010

Volta ao mundo

Bom dia a todos.

Hoje aconteceu uma coisa muito curiosa. Mas muito mesmo!!

Todo esse clima de viajem de bicicleta esta sendo o maior barato. E eu estou adorando. E quando eu voltava de uma loja de bicicleta que visitei para saber mais informações sobre as mesmas, eu avistei na rua um rapaz, com uma bicicleta cheia de malas. Eram 4 "bags" presas a sua bicicleta e mais uma sacola e uma mochila. Tudo amarrado na bicicleta. Eu logo pensei, puxa vida, esse cara esta viajando de bicicleta!
Fiz o retorno e fui falar com ele. Edson Nascimento, Baiano, que esta dando a volta ao mundo de bicicleta e pretende percorrer mais de 90 mil km. Noventa Mil Quilometros ao redor do mundo!

Ele saiu da Bahia dia 25 de abril e tem um projeto que vai durar 3 anos. Ele vai dar a volta ao mundo minha gente!! Eu que não sou tonto ja aproveitei para pegar algumas, ou muitas, dicas de viajem ciclística. Foi um encontro realmente impressionante.

Eu nunca imaginei que fosse encontrar um homem envolvido num projeto desse tipo, logos as vésperas do inicio do meu, que é semelhante (guardo as devidas proporções)
o blog do Edson e 36.spaceblog.com.br orkut: ECO-CICLO e-mail: canodale@hotmail.com
ele aceita contribuições também, de quem estiver disposto a ajudar. Segundo ele, vai na base do cedérem. Se derem, obrigado, se não derem, vai assim mesmo!

Um beijão a todos! Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário