quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pastilhas Coloridas

Como já dizia o velho, Fred 04, 

``E a marcação serrada dos prestativos, mas nem sempre gentis, homens da lei``

Sabe quando vc tem quase certeza de alguma coisa?
Exato!

Eu tinha quase certeza de que na minha primeira ocasião em que apontassem uma arma de fogo carregada na direção do meu coração, fosse ocorrer pela mão de bandidos, criminosos, meliantes ou vagabundos mesmo. Acontece que o ``quase`` fez sentido.

Após vaiar a atitude de um policial militar em serviço, que eu julguei errado, aconteceu a cena.
``Que foi maluco? Que cê tá vaianu aê? ``
E veio na minha direção e na direção de meu colega Bolacha, apontando a pistola preta no peito.
Sei lá qual o estrago que podia fazer aquela pistola, mas quando encostou em mim eu sei que gelo tudo. E o pior foi o modo que ele nos abordou, segurando a arma com uma mão só, e detalhe, com o dedo no gatilho! Pronto pra mandar mais um pro IML! Ou dois.
Eu não sei qual a maneira certa de um Policial Militar abordar um civil, mas sei que não é certo apontar uma pistola carregada, com o dedo no gatilho e segurando com uma mão só, para o peito do indivíduo na calçada inofensivo que te criticou publicamente pela atitude de atropelar um outro indivíduo que atravessava a rua.
Eu entendo que ele não tem como saber quem é quem, mas bereta preta no peito dos outros é sacanagem!
Foi quando ocorreu a maior decepção. Meu cunhado Japa se aproximou para argumentar o porquê da arma apontada daquela forma, e o porquê do atropelamento desnecessário. Quando o policia tirou o spray de pimenta e descarregou o tubo na galera que assistia a situação toda na calçada. Pensem em uns 30 jovens ali na calçada tomando jato de spray de pimenta na cara! Mas não foi o que aconteceu, pois o vento estava contra nós e quem realmente cheirou a merda foram os enquadrados e o policial idiota.
Ai eu comecei a tossir como louco, forçado é claro, para deixar o policial com medo de ter atirado aquela merda num alérgico!
AAHHHH!!! COMO ARDEEE!!!! AAAAHHHHH
E fiz o maior escândalo. Só pra sacanear, e parece que funcionou, pois ele nem me dirigiu a palavra enquanto dava o come no Bolacha e eu reclamava do ardor nas narinas!
Sei que o pessoal ficou em choque quando ele se aproximou de uma menina que filmava dizendo: ``Pode filmar! Lindinha! Vai por no youtube?? Pode por!``.

No fim das contas ameaçou geral e ainda tirou sarro. Policial de merda. Ou melhor policial pedaço de merda. Nem merda inteira ele não é!

Me fez lembra de uma canção do Chico Buarque que vocês podem ouvir aqui no blog.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário